Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Bayer

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Diogo Bayer

  1. Boa tarde pessoal tudo bem? 

     

    Bom, faz uns 4 dias que estou com esse problema, no momento que estou jogando algo meu computador esta simplesmente reiniciando, eu posso ficar com ele ligado por horas, mas somente quando estou jogando ele reinicia.

     

    Primeiro momento eu achei que fosse superaquecimento, mas dps de alguns testes o computador reinicia mesmo em 50 graus de temperatura da GPU, tem vezes que consigo jogar por 2 horas e em algumas vezes ele reiniciou assim que eu inicio algum jogo. Eu uso dois monitores e teve vezes que assim que ele reiniciou o computador estava sem o AMD Software e somente um monitor funcionando, ai tenho que baixar novamente o AMD Software para fazer os dois monitores funcionar. Eu não sei realmente o que fazer, moro em Curitiba e não conheço nenhuma assistencia tecnica confiavel por aqui então tenho medo de levar em algum lugar, se alguém souber de algo eu agradeço demais.

     

    Especificações do meu pc:

    placa-mãe: ASRock B450 Steel Legend

    Processador: AMD Ryzen 7 3800x 3.9ghz (4.5GHz Turbo) 8/16

    2x Memória DDR4 Geil Evo Potenza 8GB 3000MHz

    Fonte Gamemax GM650 650W

    Gabinete Redragon, Grapple

    Water Cooler Cooler Master MasterLiquid Lite 120mm

    Placa de Vídeo Sapphire Radeon Navi RX 5700 XT Be Pulse, 8GB, 256Bit

    HD Seagate Barracuda 1TB

    SSD Crucial BX500, 240GB

  2. Pessoal, a um tempo atras eu baixei um jogo pela Xbox game pass (PC) mas nenhum dos jogos esta abrindo, fui verificar se tinha atualizações do windows, mas nada do windows update funciona, coloquei o comando ''net stop WuAuServ'' no cmd e aparece uma mensagem ''O serviço de wuauserv não foi iniciado.'', verifiquei na aba ''serviços'' do gerenciador de tarefas e o windows update nao aparece lá, como se nao existisse no meu computador, alguem por favor sabe o que esta acontecendo? segue os prints:

    Capturar.PNG

    serviços.PNG

  3. Pessoal, eu tenho um PC que adquiri em 2014, e estava pensando em dar alguns upgrades nele para rodar alguns jogos mais pesados e estudar no mesmo, eu estou interessado em adicionar mais um pente de 8 gb de RAM (ficará com 16 gb RAM no total), e substituir a placa de vídeo por uma GTX 1050 ti, alguém sabe me informar se eu posso fazer sem problema, ou o computador tem alguma limitação pra tal upgrade?

     

    Segue as especificações:

     

    placa-mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. H81M-A/BR

     

    Processador: Intel Core i3 4160 @ 3.60GHz

     

    Memória Ram: 8gb DDR3

     

    Placa de video: GTX 650 1GB 

     

    Armazenamento: HD 500 GB

                                    SSD 120GB

     

    Alimentação: EVGA 400W

     

     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...