Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LHenry

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ele vai fazer um diagnóstico com o mouse, pra ver se reconhece. O mouse acender significa que está recebendo energia, mas não que está funcionando no sistema.
  2. Eu não sou muito fã da Kingston, mas irei das uma olhada nele.
  3. Nah, se procurar bem, você encontra o Iphone 8 64gb por 2600, mas vou mandar os que já tive experiência e considerei bons demais. Moto z3 (No carrefour ta por 1899,00 o power pack) Galaxy S8+ 64GB (Na loja da samsung sai por 2799,00 estourando o orçamento e no carrefour sai por 2199)
  4. Pelo o que vi na imagem, o programa não consegue iniciar o celular, provavelmente o arquivo de boot esteja corrompido, já tentou contato com o suporte da positivo?
  5. Como o amigo acima disse, pode ser a bateria.Geralmente as baterias duram cerca de 400-500 ciclos de carga. Outro problema também pode ser o número de notificações. Meu celular mesmo (Iphone 7Plus) está com uma bateria nova, mas é só brotar algum assunto nos grupos de whasapp que ela vai embora em menos de 6 horas. Tente olhar qual aplicativo está consumindo mais bateria nos últimos 7 dias.
  6. Tenter fazer um hard reset no aparelho, possa ser algo que está impedindo o mesmo de ligar. Segue esse tutorial aqui: https://hard-reset-cell.com.br/hard-reset-lg-k4-lte-k121/ Se não funcionar, você pode tentar instalar um rom do zero.
  7. Amigo, tente verificar se o mouse é compatível com o seu celular ou se não há algum problema com o adaptador OTG Edit: Tente usar o USB Host Diagnostics ds Chainfire, disponível na play store.
  8. Oi pessoal, já peço desculpas se já existir algo no fórum como a pergunta que vou fazer agora, mas minha internet não está carregando a página completa TT dias de chuva, enfim. Eu tenho um notebook dell com o processador i5-7200u 2,7Ghz - 3,1Ghz, 4GB Ram Gddr4 2400Mhz e HDD 1TB. Memória não é algo que vou me preocupar agora porque é um notebook pra uso comum mesmo, alguns jogos antigos, vídeos e tal. Mas eu faço uns bicos de fotógrafo e edito fotos mais frequência do que antigamente e decidi começar por um ssd em vez de colocar mais RAM, até porque ficam 2,8gb livres quando uso os programas de edição. Estava passeando pela internet e com muitas pesquisas, me interessei por dois, um é o SSD Crucial 2.5´ 240GB SATA III 6Gb/s Leituras: 540MB/s e Gravações: 500MB/s - CT240BX500SSD1 e o outro é o SSD Intel 545s Series 256GB SATA III 6Gb/s Leituras: 550MB/s e Gravações: 500MB/s - SSDSC2KW256G8X1 qual teria um desempenho e software de controle melhor? O tamanho não será problema, eu salvo todos os arquivos na nuvem. Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...