Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Felipe Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola, Gostaria de utilizar função índice. Pois vamos lá, para selecionar a “tabela inicial” de pesquisa eu preciso digitar a coluna onde começa e a linha, B300, por exemplo, e o mesmo para o final, C310, por exemplo se for uma tabela 2×10. Ficando =indice(B300:C310) Porém esse número de linha para mim é desconhecido, eu não sei que o que eu quero está na linha 300, o que eu faço é uma função corresp para me indicar que a linha é 300. Para a coluna eu sei que eu vou analisar somente 10 linhas. Em linhas gerais o que eu gostaria de fazer é =indice($B"(corresp(X))":$C"(corresp(X)+10)" … E agora o que eu faço para isso ficar automatico e eu não ter que inserir o número 300 manualmente, já que essa formula acima é só a ideia do que eu quero e o excel não aceita isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...