Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas2341

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. ok, a limpeza dos driver eu já fiz ( usei o driverSweeper para apagar todos os drives da Nvidia) agr vou tentar achar algo no manual sobre o que você disse.
  2. @GabrielLP14 então amigo, li no site da asrock que para o G4560 a bios 7.10 já dava (inclusive era a versão que já estava) mas mesmo assim sem resultado. Então instalei a ultima (7.40) e dps fiz dowgrade para 7.30 e nada. No gerenciador de dispositivo só mostra o gráfico integrado.
  3. então, eu resetei tirando a bateria, até atualizar a BIOS (fiz downgrade tmb ) mas sem sucesso, estou usando o vídeo integrado do processador, lá na bios já está marcado a opção PCI Express, vou deixar uma foto aqui da bios
  4. Ontem abri dois tópicos aqui no fórum, eram totalmente diferentes as perguntas mas algum adm viu e nem leu tudo e apagou..O problema que estou agora é o seguinte: usava meu pc com um Pentium g3930 e a placa de vídeo é uma GTX 560, troquei de processador,coloquei o Pentium g4560 e ao ligar o pc a placa de vídeo não é reconhecida ( pensei que tinha queimado a placa ou o slot pci) dai resolvi colocar o processador que já estava, e consegui dar imagem na placa de vídeo, então constatei que a tanto o Slot Pci quanto a Placa está normal. Então decidi colocar o Pentium de novo, mais uma vez sem sucesso com a placa de vídeo. Queria saber se é possível existir algum conflito entre processador e placa de vídeo. minhas confi: MObo asrock h110m HG4 Processador: Pentium G4560 GPU: GTX 560 Fonte: PCyes shocker 600w 8gb ddr4 windows 10 pro 64b
  5. Vdd, tentei tudo que sabia e vi aqui no fórum, até agora nada deu certo. Vou deixar o tópico aberto, mas obrigado pela atenção amigo!
  6. Então como eu disse a placa liga, só não dá imagem, porém, quando vou instalar driver a mensagem do instalador é que não tem nenhum hardware instalado
  7. Não, driverSweeper , aí como não está encontrando nenhum hardware instalado, o instalador do drive NVIDIA da erro)
  8. Entendi, o estranho que estava normal ontem mesmo, foi dps de instalar o novo processador ela já começou com erro 43 daí eu usei um daqueles programas que limpa todos os drivers para reinstalar, não sei se foi isso que causou uma " incompatibilidade com a BIOS" até porque o cooler da placa de vídeo roda normal, de todas que testei!
  9. Obrigado pela atenção de todos, bom estou com um problema estranho com minha placa, ontem comprei um Pentium g4560 ( usava um Celeron g3930) logo que fiz a troca tive o erro 43 na placa ( já tive esse erro era falta do drive) porém o driver já estava instalado e atualizado ( pois não formatei o PC, só troquei o processador) mesmo assim a placa estava com erro 43, voltei para o Celeron e o erro foi junto então decidi baixar novamente o drive, porém na hora de instalar voltei com o g4560, ( tive um probleminha com os pinos, até abri um tópico mas já foi resolvido, eu tinha deixado dois pinos encostados porém meu pai é técnico eletrônico e foi mais fácil desentortar, é meio arriscado mas deu certo) então com horas de sofrimento conseguimos fazer o pc ligar com o novo processador, porém na hora de ligar com a placa não da imagem somente com a offboard, então testei muitas coisas tipo atualizar BIOS (está na última lançada) ligar a máquina com apenas um pente de memória ( testei os dois pentes separados em cada slot) já tentei resetar CMOS tirando a bateria, já tentei mudar de offboard para PCI express lá na BIOS, já testei monitor, já testei outras duas placas de vídeo e não obtive resultado ( só não consigui testar a GTX 560 em outro PC por não ter outro pc para testar, porém as duas placas que eu testei na minha máquina vieram de outra máquina que la está funcionando, porém na minha placa-mãe não foi reconhecida também) já não sei o que fazer, pois só posso usar vídeo na offboard, preciso de uma solução, obrigado a todos desde já Minhas configurações: placa-mãe Asrock h110m hg4 ( versão de BIOS está atualizado, 7.40) Processador Pentium G4560 Placa de vídeo GTX 560 Fonte pcyes shocker 600w 8 GB DDr4 Por favor, dispenso os "técnicos" formados em YouTube, que vem com respostas bobas, sem sentido e genéricas, tipo, "deve ter alguma coisa queimada", se for comentar algo, que seja útil, é não fazer perguntas que está respondida no tópico, desde já agradeço.
  10. ATUALIZAÇÃO: Meu pai é técnico eletrônico, com muito risco ( não aconselho ngm) mexemos com uma pinça no socket do processador ( sem sucesso nss primeiras tentativas) logo após com tudo removido ( hd, periférico , etc) apenas ligado na offboard e com o Celeron g 3930 e apenas um módulo de memória consigui ligar a máquina e fazer funcionar, porém agora a BIOS não reconhece a GTX 560 , somente a offboard, testei duas placas de vídeo e tmb não foi reconhecida, mas sei que as duas que eu testei estão funcionando, infelizmente não tenho outro PC para poder testar a GTX 560 porém como eu disse eu testei mais duas placas e não pegou, talvez não seja problema na GPU, vou abrir outro tópico em placas de vídeo, obrigadk amigo!
  11. Obrigado pela atenção. Então eu já testei na offboard com a 560 removida, com os dois processadores e mesmo assim sem imagem.
  12. Olá, obrigado primeiramente pela atenção, nem sei se estou postando no local certo do fórum pois estou pelo celular, seguinte, tenho uma placa-mãe Asrock h110m-Hg4 acho que todos conhecem essa placa custo benefício que suporta sexta e sétima geração socket 1151. Meu processador é um Celeron g3930 até aí tudo bem, comprei o Pentium g4560 e fiz a troca, funcionou normal porém não sei porquê a placa de vídeo apresentou erro 43 ( não é defeito pois já tive esse erro bastava instalar os drivers)fiz a instalação mas sem sucesso continuei com erro 43 ( não sei se pode ter ocorrido um conflito e não reconheceu o driver da placa por causa da troca de processador) então decidi voltar para o g3930 para baixar os drivers de novo do site da NVIDIA pois eu ia instalar novamente , quando terminou de baixar eu decidi trocar de novo para o g4560 é instalar os drivers já no processador novo pra evitar erros. Foi aí que parou de dar imagem, ligo o pc tudo funcionando placa de vídeo, cooler do processador, fonte tmb ta normal porém não bipa nem nada é como se não desse boot ( da pra saber porque meu gabinete tem botão para reiniciar quando ligo o pc, se preciso reiniciar eu aperto ele, com esse problema eu aperto o botão mas não acontece nada Pc não reinicia, precisando que eu desligue direito na tomada) e o pior é que agora o Celeron g3930 está apresenta o mesmo erro. preciso uma ajuda pois está tudo funcionando quando ligo o PC mas não dá imagem Detalhes: Não é o monitor, fora que já testei até em outro na entrada offboard mas mesmo assim sem imagem Já tentei remover os pente de memória, sem resultados ( ligar com apenas 1 tmb) Já tente reseta a bios ( essa placa não achei o "jump", mas retirei a bateria e mesmo assim sem sucesso) Já tentei desligar todos os hds e nada Por favor dispenso os " técnicos" formados em YouTube, para vim falar coisas sem sentido, sem fundamento e genéricas, como: "deve ter queimado alguma coisa". Minhas configurações: placa-mãe Asrock h110m hg4 Processador Celeron g3930 / Pentium g4560 Placa de vídeo GTX 560 Fonte pcyes shocker 600w 8 gb memória ram DDR4 Desde já obrigado ( caso foi postado no local errado me avise eu removo pois estou pelo celular e é mais difícil de encontrar)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...