Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botzera

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Cara, quando eu tive isso eu levei pra assistência da minha cidade e eles disseram que era na placa-mãe.. Paguei por volta de 150$. Resolveu.
  2. Oi, To com o seguinte, e estranho, problema com meu notebook: Ao desligar e entrar em certas configurações a tela simplesmente dá tilt e aparece esse monte de linha, tornando ilegível. Meu notebook é um Acer A515-51G-58VH; Fiz apenas um procedimento nas configs para diminuir de 60hz para 40hz, pois em 60hz fica sempre buggado. Também troquei o flat da tela por um original de um note do mesmo modelo que tinha queimado, mas continuou o problema na hora de desligar. Alguma ideia do que possa ser? Valeu!
  3. @dwatashi @seagatesurfer obrigado senhores pelas respostas e por seu tempo! Compreendi algumas coisas que podem ser útil para o conflito, muito grato! Um bom dia a todos.
  4. Senhores, obrigado pelas respostas. Já eliminei então a possibilidade de ser o HD a causa do problema e fico tranquilo quanto à saúde deste. Conforme disse o @Daniel Lee estarei fazendo o backup dos arquivos, no entanto, se possível, saberia me informar o que pode estar gerando essas quedas irregulares? O HD é novo, adquiri o notebook há 09 meses, é um Acer A515-51G-58VH. @dwatashi Esses Throttle da CPU/GPU podem ser checados para ver se são a causa do problema? Vi por agora pouco alguns dizendo também que os drops sao conflitos entre a intel (placa que vem no note) e a geforce (ja veio também, mas é extra - não sei dizer rs). Seria isso?
  5. @Renato Cramer Obrigado pelo comentário. Mas o "Current" bate com os mesmos valores do "Worst", não quer dizer que o estado atual está equivalente ao pior? E no item (5), aquele Threshhold, o que é ? Obrigado pelo seu tempo.
  6. Bom dia senhores, Estou tentando resolver um problema com Drop de FPS da Placa de Vídeo GeForce 940MX, mas até agora não obtive sucesso, e em um forum gringo vi que a causa poderia ser o HD e mandaram realizar o teste, só que eu sou leigo no assunto e não sei interpretá-lo para ver se há algo a ser reparado, ou não. Poderiam me ajudar, por favor? - Obs: Tópico neste Forum onde relato o ocorrido.
  7. Olá Prezados, como estão? Sou novato no fórum e praticamente leigo no assunto de hardware, mas a curiosidade e necessidade compensam tais "falhas", sendo assim, resolvi abrir este tópico para que os Senhores me ajudassem a solucionar um problema que vem se arrastando por alguns meses e que atrapalha por bastante o desfrutar dos games.. Bom, meu Notebook é o acima citado, sendo que foi adquirido no começo do ano de 2018, e razoavelmente sempre rodou os jogos que tenho (CS-GO e LOL) sem nenhum problema no FPS ou queda de desempenho, no entanto, há alguns meses a luz de fundo da tela (creio que seja assim chamada) queimou e ficou sem brilho. Levei até uma assistência e lá resolveram esse problema. Quando peguei o notebook de volta, o desempenho dos jogos começaram a ter queda, sendo que o jogo rodando a 115FPS vai pra 05FPS por 01 segundo e dalí volta aos 115FPS, ocorrendo com certa frequência (a cada 30 segundo +), sendo que já baixei novos jogos e em todos eles acontecem este problema de drop de FPS. Dei uma procurada aqui, em alguns vídeos no YT, mas nada me foi esclarecedor ou similar para que pudesse sozinho resolvê-lo. Já instalei as ultimas atualizações do Windows, da GeForce (pelo GeForce Experience). Pelo que vi sendo solicitado em outros tópicos, já me adiantei e deixo em anexo as imagens dos componentes do notebook e do teste que realizei dentro do CS-GO quando houve a queda do FPS (reparei que houve queda nesse "CPU Clock"). Caso necessitem de mais alguma informação e/ou teste, me prontifico a adquiri-lo assim que possível aos Senhores. Espero que possam me ajudar nesta empreitada e que tenha sido claro nos dizeres! Grato! FPS Normal: Pós Drop FPS: Edit: Essas temperaturas altas (90º+) marcaram logo após a inicialização do game, sendo que estavam rodando há menos de 05 minutos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...