Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Orejuela

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @gabrielflach São os leds disponível, não conta com led de disco.
  2. @Lelecorj sim, fiz instalação limpa já que não gostou do lixo que bem instalado de fabrica, alem que deixa o notebook bem lento. só instale da asus o splendid e battery health ( que e para que la bateria só carregue a 60%)
  3. @Lelecorj os asus usam processadores da linha U, a qual não e compatível com Intel XTU, só a linha X e K são suportadas por esse aplicativo. adicionado 4 minutos depois teve o mesmo problema, so tem que ir no site da asus baixar todos os drivers e reinstalar, assim ele sera reconhecido. https://drive.google.com/drive/folders/1b-yeLaE9cD80T05WSztKoBXcBIN0pA2N te deixo meu drive que guarde backup. o mais importante e primeiro instalar o ATK package, reinicia o note e depois instalar o splendid. espero que sirva.
  4. Eu tenho o crucial, ele e muito bom e ficou ainda melhor com a atualização dos drivers. Achou que o samsung não e compatível com a placa de asus ( pesquisar primeiro ). fiz instalação de zero já que estava atrapalhando um pouco o software da asus. desinstala o Antivirus q vem de fabrica já que ele deixa o notebook mais lento do normal. ( tem algum problema)
  5. cara, intenta fazer uma instalação limpa, com o windows tool creation.
  6. desinstala o antivirus e a coisa melhora. adicionado 4 minutos depois https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1085083790-hd-ssd-m2-m2-sata-crucial-mx500-250gb-2280-pc-notebook-_JM comprei o crucial achei melhor para o que eu buscava ( edição de fotos e uso no Corel.) e muito rápido. lastima não ser econômico mais vale a pena.
  7. cara, eu só não uso o sony vegas (já que não edito vídeo) já os programas de edição de imagens e jogos o note roda muito bem. ate jogos em uma boa.
  8. Baixa a última Media Creation Tool e instala tudo do Zero. e melhor uma instalação limpa ja que tem drivers que ao migrar a ssd não são reconhecidos. Não precisa configurar o ssd ja que o windows configura de forma automática, o que e recomendado e instalar o programa do fabricante do ssd, ja que elos disponibilizam drivers e software para o ssd funcionar da melhor maneira. ( o meu e da crucial e o software e o Crucial Storage Executive )
  9. https://drive.google.com/open?id=1b-yeLaE9cD80T05WSztKoBXcBIN0pA2N ai esta o splendid que funciono no 510ur antes de instalar, eliminar a versão anterior intalada e reiniciar o note.
  10. eu também não sabia como instalar mais tem outro tópico aqui no site que fala de como instalar e superfácil. si se perde a garantia já que a asus recomendo no abrir o notebook. te recomendo usar ele pelo menos una semana como vem de fabrica assim você testa tudo o notebook e se certifica que esta tudo bem antes de fazer o upgrade. e o que eu fiz com o meu. mais vale muito a pena la instalação do ssd, vira outro notebook, estou jogando Street Fighter V e Naruto sem problemas, ademas do Corel e photoshop que correm as mil maravilhas (com o hd era quase impossuível jogar ).
  11. cara, e o mesmo que eu tenho, e da sétima geração mais e muito bom, leve e rápido, só recomendo comprar um ssd para deixar ele voando.
  12. claro que si estão, pero eu só instale o de áudio, já que os outros não uso e não vi necessidade de instalar.
  13. compre este por merdadolivre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1085083790-hd-ssd-m2-m2-sata-crucial-mx500-250gb-2280-pc-notebook-_JM so tener em conta que esta placa não aceita ssd pci nvme ( so sata). si, so baixar do site da Microsoft e bem tranquilo, eu também não tinha usado antes.
  14. eu tinha migrado o SO, porém quando instale o ssd nao estava dando o 100% ja que ele lo estava limitando, então fiz instalação de 0, os programas da asus baixa do site (drivers), e agora a maquina e outra. Você não perde a originalidade de ele ja que a chave do sistema bem guardada na bios.
  15. Importante.. https://canaltech.com.br/segurança/ssds-podem-estar-expostos-por-problemas-de-encriptacao-no-windows-10-126353/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...