Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan021

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Salve galera, to com um problema na minha placa-mãe, eu acho A 1 semana comprei um processador usado(dual core 2.60) (E5300) e instalei corretamente e quando liguei o pc a bios reconheceu ele como um dual core 1.20 ghz, estranhei aquilo, e quando liguei o pc tava muito lento, então decidi formatar e não resolveu, baixei o hwmonitor e percebi que a cpu ficava normal sem nada aberto mas quando você abria um simples google ele começava a travar Depois disso atualizei a bios para a versão idela para aquele processador e não adiantou.. A partir dai desisti do processador, e coloquei o que eu usava antes de volta (dual core duo 1.86 ghz) e quando liguei o pc a bios reconheceu ele com 1.60 ghz, fiquei sem entender nada e voltei a bios para a mesma versão que estava antes, ai ela o reconheceu com seus 1.86 ghz, mas agora ele ta com o mesmo problema do outro, qualquer coisa q eu abro ele já sobe pra 80 e 100% de uso e fica lento. E agora to usando ele assim, não esta igual era antes, meu fps caiu 20 ou mais do que era antes Obs-> o problema não tá nos processadores, testei eles em outra mobo e funcionou perfeitamente Vocês sabem o que pode estar acontecendo?
  2. To com uma placa-mãe que o capacitor ta um pouco aberto em cima, e meu pc ta desligando sozinho, as vezes congela a tela, as vezes ele não liga e to achando que é por causa dessa capacitor que ta um pouco inchado e aberto Então gostaria de saber, o que causa um.capacitor estufado?
  3. boa tarde, estou tendo um problema com meu pc, assim que eu ligo ele desliga depois de uns 4 segundos, mas depois se eu tentar ligar de novo ele liga normalmente (na segunda tentativa) mas sempre que tento ligar ele de primeira ele se desliga, e quando tento reiniciar também eu também troquei de placa-mãe e processador recentemente, troquei a memória tb, mas na hora de trocar a placa-mãe eu quebrei um pouco a cabeça pra ligar aqueles fios do gabinete ( power sw, reset sw, etc...) e também tem um capacitor remendado nessa placa, não sei se isso pode interferir em algo mas é assim obrigado!!
  4. @simforoso Acredito que não seja isso, já que tudo começou depois que eu troquei o processador, a versão da bios está a mesma que estava antes, já desisti, vou jogar essa cpu pela janela
  5. @simforoso @J.Augusto F windows 7 starter 32 bits placa-mãe modelo -> ga-945gcm-s2c processador -> dual core duo 1.86 ghz 3 gb memória ram placa de vídeo > gt 710 2gb fonte-> one power 500w mas antes queria explicar certinho para vocês o que ta acontecendo como eu disse no tópico, eu usava esse dual core duo perfeitamente e resolvi comprar esse pentium, então, instalei tudo certinho, mas quando eu liguei o pc a placa má e reconheceu o pentium com 1.20 ghz, sendo que ele é 2.60ghz(com o pc ligado o Windows reconhecia ele com 2.60 ghz que é o ideal) enfim, liguei o pc e qualquer coisa que eu abria ja pulava pro 100% de uso e travava tudo bom eu atualizei minha bios para a versão ideal para esse processador, e não adiantou, continuo com o problema,tentei formatar desativar alguns serviços do windows e não adiantou enfim desisti daquele processador, me conformei que ele tava ***** e decidi em por o dual core duo de 1.86 ghz de volta, e quando coloquei a bios reconheceu ele como 1.60 ghz, então voltei pra mesma versão da bios que eu utilizava com ele e ela passou a reconhecer os mesmos 1.86 ghz que ele tem então liguei o pc, e agora ele ta dando 100% de uso em algumas funções meu fps mesmo no lol não caia menos que 50, agora só fica de 10 a 40, e o processador com uns 80% a 100% de uso agora não sei o que fazer, podem me ajudar?
  6. @J.Augusto F já tentei e não funcionou adicionado 0 minutos depois @above. também tentei e não funcionou
  7. Fala galera, é o seguinte, tenho um pc separado só para estudar, e usava um dual core duo nele 1.86 ghz, porém, comprei um processador usada para ele, um dual core 2.60 ghz (intel pentium e5300 Enfim, instalei ele tudo certinho e liguei o pc e percebi que ele tava subindo muito o uso, então vi que a versão da bios não era compatível com a dele, então fiz a atualização da bios pra mesma da dele, enfim, não adiantou nada, continua subindo o uso e travando muito (obs: a temperatura ta ok) Agora não sei se esse processador ta zoado ou eu estou fazendo algo errado, o que vocês acham?
  8. Pessoal comprei esse pc usado a algum meses, e logo após isso comprei uma placa de vídeo e uma fonte e coloquei nele, usei ele por meses assim, mas enfim. esses dias formatei ele, e para não perder os arquivos que eu tinha antes de formatar coloquei um hd sobrando que eu tinha aqui para fazer backup dos arquivos, então eu salvei nele e formatei e assim que formatei transferi os arquivos de volta, porém me deparei com um problema, o processador não saia da casa dos 100 graus, então tentei de tudo, troquei pasta termica abri tampa lateral e coloquei um ventilador na cara do processador e não adiantou de nada, então resolvi tirar a placa de vídeo e colocar a fonte antiga que estava antes (aquelas cinza que já vem no pc ) e a temperatura caiu pra 40 graus, temperatura normal no caso. vocês sabem o que pode ta acontecendo? a unica solução é trocar a fonte? desde já obrigado! Configurações do meu pc Dual core duo 1.86 ghz Placa de vídeo gt710 3gb de memória ram fonte onepower 500w( Eu sei que é generica, por isso desconfiei que fosse ela o problema, porém fiquei com duvida porque vi na internet que a fonte não tem nada a ver com o processador ) Obrigado.
  9. Pessoal não consigo assistir a net tv por que o roteador não manda internet para o modem net tv, porém ele funciona normalmente, manda net para o celular, pc, notebook e smartv, porém ele não manda para net TV, já substituí os cabos, já verifiquei se o problema é nas entrada e não é também, o que pode ser? Observações:A net tv parou de funcionar do nada, ou melhor, do nada o roteador parou de mandar internet para ela Já fiz o teste com um roteador velho que tenho aqui e a net tv funcionou o meu roteador é da tp-link Já resetei roteador, manualmente e virtualmente

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...