Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Noba

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1

1 Seguidor

  1. Então.. minha dúvida é a seguinte, estou pensando em montar um computador para edição de vídeos e jogos e me deparo com os seguintes componentes: Modo-> Colorful BATTLE-AX B450M-HD V14. Memória RAM-> PcCooler 8Gb RGB c/ suporte AuraSync. Porém queria saber se a cor da memória RAM pode ser facilmente controlada por algum software ou eu teria que ter uma mobo com suporte também?
  2. O i7-720QM é um Quad-core sem chip gráfico, por isso ele não vai aparentar video ao ligar o notebook, para fazer funcionar você talvez precise de uma EGPU... como comprovação disso, perceba que no antigo notebook (o qual você retirou o i7) ele possivelmente tem uma placa gráfica dedicada.
  3. Estou interessado em comprar este processador, Intel® Core™ i5-3210M mas não sei se daria certo...
  4. Tenho uma placa-mãe com socket PGA 989, consigo colocar um processador FCPGA988 nela já que o processador tem a quantidade de pontas douradas igual a de perfurações no socket?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...