Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VictorPhelipe1

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia. Já resolvi o problema, era só executar o instalador com compatibilidade pra Windows 7 e administrador. Depois disso eu marquei o aplicativo pra sempre executar dessa forma. Muito obrigado, vou encerrar o post.
  2. Boa tarde a todos. Trabalho numa empresa que possui uma impressora HP Officejet pro 8610 conectada na rede via cabo. De uns tempos pra cá, ao formatar algumas máquinas e migrar para windows 10 x64, tenho encontrado problemas para instalar a impressora. Eu consigo instalar o driver corretamente, mas na hora de conectar na impressora pelo software da HP ele até encontra a impressora na rede mas não conecta, sempre dá erro. Obs. 1: Já tentei utilizar o HP print and scan doctor mas ele dá erro quando chega na parte de verificar o HP scan Twain. Obs. 2: Se eu tentar buscar a impressora pelo gerenciador do windows ele encontra e instala, e eu consigo imprimir normalmente, mas não consigo digitalizar a partir da impressora para o computador (e essa é a principal função dela na empresa). Obs. 3: Já tentei com o aplicativo HP smart na loja do windows e também com o HP Scan, mas ambos não possuem o recurso de digitalizar a partir da impressora para o computador em formato PDF. Obs. 4: Já tentei utilizar o CD de instalação que veio com a impressora e também já tentei utilizar o programa mais recente encontrado no site da HP, mas ambos não conseguem se conectar a ela. Considerações finais: No que diz respeito a imprimir, isto eu consigo fazer, pois o próprio Windows 10 encontra e instala a impressora, além de me possibilitar digitalizar a partir do Windows. Mas o que eu não consigo é Digitalizar a partir da impressora em PDF em multiplas páginas, salvando na máquina do usuário o arquivo selecionando no visor da impressora.
  3. @zMiracleEYE Sim amigo, só dá pra aumentar trocando o HD por um com mais GB ou adicionando outro HD na máquina. Levando em conta a capacidade do seu HD, ele é Sata, e basta você comprar um novo HD com o cabo Sata e ligar na entrada correspondente da sua placa-mãe. Quanto ao comparativo com a placa de vídeo, são duas coisas diferentes, o HD é onde ficam armazenados os seus dados pessoais, os arquivos do windows, etc. Já a placa de vídeo renderiza os gráficos dos seus jogos e aplicações 3D. Na troca ou adição de outro HD, você só precisa levar em conta a placa-mãe e a fonte, pois ela precisa dar conta de mais um HD, a não ser que você venha a trocar esse hd por outro com maior espaço.
  4. Boa tarde, apesar da sua fonte ser boa e dar conta do recado com sobra, eu testaria outra fonte pre me certificar de que não é ela o problema. Com a configuração que você tem, uma fonte de 600w daria conta tranquilamente. Seria interessante também você colocar um desses coolers na parte traseira do gabinete pra jogar o ar pra fora, assim ele vai seguir o fluxo de ar do cooler do processador. Essa imagem da temperatura que você tirou foi logo depois de ter jogado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...