Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

grdarkwolf

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Preciso comprar uma placa-mãe nova mas não estou com muita grana, peço a opinião de vocês para compra já que não entendo nada de placa.( O que suporta, compatibilidade, Socket essas coisas) Meu pc: Intel core I3 2120 CPU 3.30 SOCKET 1155 LGA placa-mãe atual POS-EIH61CE Fonte cx 550 corsair Placa de vídeo geforce 1030 2 Memorias(1 de 2gb e outra 4gb) HD 500 Pretendo deixar o mesmo processador só dar um upgrade na placa já que vou ter que comprar outra. Desde já agradeço a atenção.
  2. Não consegui achar nada na Bios sobre PCI-E, em relação a placa-mãe ser vago é por isso q eu disse q não entendia muito kkkk. Então resetei a Bios pelo processo clear cmos de novo , limpei cada contato da placa e o slot(Já tinha feito isso mas fiz algo mais minucioso dessa vez) e por fim pegou. Mas obrigado pela ajuda.
  3. Comprei uma placa de vídeo porém quanto tento ligar ela, assim que encaixo no slot o monitor não aparece imagem sem ela fica tudo normal( A placa estava funcionando quando comprei pois vi ela em uso). Fiz uma pesquisa e disseram para mudar de onboard para offboard na bios mas não consegui(Não achei onde ativa ou desativa é uma bios diferente), também tentei desativar a Intel HD graphics mas também não deu certo. Não entendo muito de computadores mas a Cfg é essa: Placa-mãe:LGA 1155 Fonte: Corsair CX 550 Processador: I3-2120 3.30 GHZ Hd 500 Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...