Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ChrisL

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Certo. Vou dar mais uma olhada nas opções e ver se acho algum outro que cumpra o propósito. Agradeço mais uma vez pelas respostas.
  2. @EdsonSM Obrigado pela resposta! Sim, eu até cheguei a verificar essa questão da troca direcional da ventoinha em alguns fóruns gringos, mas fiquei em dúvida sobre a diminuição da eficácia na refrigeração do dissipador quanto a isso. Sobre as opções, tava pensando em algo com RGB, porque como dizem: "quanto mais luzes, mais FPS"! Então gostei do MA410P, o que me diz sobre ele? Só uma pergunta: quando e se tu tentou colocar a ventoinha empurrando de dentro do dissipador pra fora, chegou a cobrir os dois slots de memoria ou somente um deles? Adianto um novo agradecimento.
  3. E aí, pessoal, tô pensando em comprar um air cooler pra me ajudar na refrigeração do meu i5-7400 e que seja mais silencioso do que o cooler box. Verifiquei algumas opções, porém com a placa-mãe que uso (Gigabyte GA-B250M Gaming 3) não posso colocar nenhum dos mais relevantes (Hyper T4, TX3) por causa do tamanho, já que eles acabam cobrindo as entradas para as memórias e uso alguns pentes com dissipador maiores que 4mm. Analisando a situação, vi que existe um air cooler com largura menor do que tenho disponível pra isso, que é o GAMMAXX 400 da DC, com 135X80X154.5mm (80mm de largura, 15 a menos do que o limite). Busco saber se alguém tem informação de algum outro que se encaixe na minha situação, com igualdade em beneficio/custo a esse e se possível uma forma de encaixe mais interessante, já que o GAMMAXX 400 usa o mesmo esquema de fixação do cooler box. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...