Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leivys

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tive problemas com a internet. A asus fica mandando atualizar e etc kkk. Estou aguardando soluções porque ainda está na garantia. Quero comprar uma bateria só depois de muito tempo. Até porque agora quero adquirir um SSD. Agora estou usando geralmente conectado com o uso do app ( até 60%). agora é esperar o suporte.
  2. Olá, eu tinha feito algumas vezes a calibragem , inclusive no começo. Fiz assim: Carreguei ela e deixei até mais de duas horas na tomada, depois deixei até descarregar e esperei esse tempo ( acho que certo fiz umas duas vezes). Eu li também que calibrar a bateria pode desgastar, não sei se fiz em um periodo mt curto varias calibragem. Mas mesmo assim acho estanho em 3 meses a bateria ficar assim e com desgaste de mais 16%. Podeira ser defeito de fabrica não ? estava pensando em enviar para o suporte. Você acha que devo tentar calibrar mais uma vez ?
  3. Obrigado por responder. Então... baixei o app. Vou mandar o print. Achei bem alto o desgaste para 3 meses de uso. Raramente usava ele 100% e deixava na tomada. Entrei em contato com o suporte da asus porque está na garantia. Eles me falaram alguma coisas do tipo : " dependendo do uso pode alterar a duração da bateria e etc". Ainda está o mesmo jeito, coloquei a capacidade para 60% e estou usando mais conectado na tomada. Lá fora 200,00 e aqui ? rsrs
  4. Me ajudem, estou desesperado kkk. Comprei o notebook tem 3 meses :(
  5. Bom dia, galera. Estou com um problema com a minha bateria. Há mais ou menos 3 meses minha bateria durava em torno de 4-5 horas. Porém, Hoje ela está durando no máximo 2 horas. Eu não ficava sempre com ele conectado na energia, sempre tirava da tomada. percebo que quando chego próximo do ícone da bateria ela me dá uma porcentagem, por exemplo 39% já quando eu clico na bateria aparece outra porcentagem menor (38%) . Há 1 1 mês e meio mais ou menos tinha feito a calibração da bateria e funcionou. Tentei fazer novamente esses dias as 3 vezes como pedem (porque relativamente é um equipamento novo), mas está da mesma forma. O que eu fiz ontem foi reduzir a capacidade de utilização da bateria, coloquei para 80%, ai quando chega em 80% ele fica conectado sem carregar poupando a bateria. Não sabia desse aplicativo da ASUS. Alguém sugere algo ? agradeço desde já! adicionado 21 minutos depois Segue as imagens das informações da bateria que encontrei na internet.
  6. Galera , acho que estou com um problema. Geralmente carrego meu notebook desligado , mas das ultimas duas vezes não chegou a 100% , fica em 99 %- 97% . Hoje fui colocar o carregador com ele ligado ( estava em 96%) mas apareceu a mensagem . "CONECTADO, MAS SEM CARREGAR" Isso é algum mecanismo de segurança ou algum problema ? Agradeço desde ja ! adicionado 9 minutos depois Vi algo relacionado com ter que calibrar a bateria. Já aconteceram isso com vcs ? https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/veja-como-calibrar-bateria-do-seu-notebook-e-fuja-de-apagoes.html
  7. Eu iria comprar o SSD agora, mas até então está ótimo para o meu uso.
  8. Galera. O notebook nos 2 primeiros dias estava extremamente lento em alguns momentos, mas dava para usar. Agora está tranquilo, estou gostando muito ! e olhe que eu sempre desligava ele, acho que ainda deve está fazendo atualizações.
  9. Não veio nenhuma chave, mas está instalado . O que vocês me recomendam ? Eu não quero comprar o pacote rs. Outra coisa... O notebook está bem lento mesmo . Onde posso ver as atualizações dele ? para ver o prazo para acabar.
  10. Gente, boa noite. Meu notebook chegou. Fiquei curioso com uma coisa... Ele não vem com o Microsoft Office? (Word, Excel ...) Procurei e não encontrei, só na Microsoft store. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já!
  11. Obrigado pela atenção! Adquirir ontem .vou explicar em outro post adicionado 5 minutos depois Boa tarde,pessoal. Comprei ontem o modelo I5 da oitava geração (291T). Já fiquei um pouco preocupado com a galera reclamado do barulho do HD. É bem evidente mesmo ? Eu comprei por 2885 e vou ganhar 430,00 de volta pelo Ame digital. Então vou comprar um SSD para dá um upgrade, mas eu não queria tirar o HD dele.
  12. No se eu instalar o SSD, eu perco a garantia da ASUS ? Obrigado pela atenção!
  13. Pessoal, o notebook Asus Vivobook X510UR-BQ210T Intel Core i7 8GB está por 2339,00 . Vi muitas pessoas reclamando, mas são as mesmas do modelo da oitava geração? Quero um notebook leve, tela boa para estudar e trabalhar. Queria saber a opinião de vocês! Agradeco desde já .
  14. Entendi. Então vou comprar o da 8° geração mesmo. Nas Lojas Americanas está por 3432,00 e se pagar com o AME recebe 686,20. Você ou alguem aqui teve experiência com o AME ? Porque daria para investir em um SSD com esse valor. adicionado 1 minuto depois Assim espero. Vou aguardar, mas vou comprar esse mesmo.
  15. Bom dia, galera. Estou com uma dúvida. Qual a diferença entre os modelos Notebook Vivobook X510UR-BQ292T Intel Core I7 8GB (GeForce 930MX DE 2 GB) 1TB 15,6'' W10 Home Cinza - Asus x Notebook Asus Vivobook X510UR-BQ210T Intel Core i7 8GB (GeForce 930MX de 2GB ) 1TB Tela Nano Edge 15,6'' Windows 10 - Cinza Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!