Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryan Vinicius

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou precisando muito de ajuda. eu tinha windows 10 más meu notebook congelava as vezes, então decidi instalar o windows 7 deu tudo certo na instalação mas quando eu tento por a senha do wi fi da um erro dizendo que a senha é incompatível, eu já formatei novamente mas o erro persiste Ah, e a senha está correta, eu verifiquei nas vezes que eu tentei!
  2. Windows 10 Home Versão 1803. Não aparece nenhuma mensagem de erro, só fica carregando. Eu mesclei esse arquivo .reg más não funcionou se eu tentar mudar o wallpaper do desktop muda normal, e sim, meu windows é ativado. PS: Quando eu instalei o windows eu mudei normalmente a imagem da tela de bloqueio esse problema é recente, mais precisamente de ontem! Obrigado pela resposta.
  3. Eu estou tentando mudar a imagem da tela de bloqueio do windows 10 más não obtive sucesso, fica só carregando e não acontece nada, não sei o motivo. se alguém já passou por isso e conseguiu arrumar eu preciso da sua ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...