Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasArVic

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LucasArVic postou

  1. Edvaldo, por coincidência sou da mesma cidade que você! Haveria alguma forma de entrar em contato direto contigo, para eu pedir recomendações aqui em Limeira? Queria dicas de hardware e não conheço lojas bem confiáveis aqui. Fico no aguardo!
  2. Achei super bacana o site da GPU, não o conhecia. Agora fiquei na dúvida: como saber se o componente vai me entregar um bom resultado? Imaginei que um core i7 de sexta geração fosse mais forte que um i3, por exemplo. Queria mais orientações acerca de como escolher. Já li sobre as letras do prefixo, sufixo e afins. A extensão U necessariamente indica uma potência baixa, por ser de consumo elétrico reduzido? E o que significa o HT? Onde posso consultar informações confiáveis sobre cada processador e componente eletrônico?
  3. Boa tarde! Gostaria de expor uma situação para vocês: tenho um Notebook que comprei em 2016 que possui configurações fortes, placa de vídeo aceitável, e comporta-se muito bem na maioria dos aspectos. Porém, em jogos ele é muito ruim: COD Warzone, Far Cry 5, eu sofro para conseguir chegar em 30 FPS com as configurações no mínimo do mínimo... Far Cry 3 ele vai melhorzinho, mas também no mínimo. Queria uma orientação ou algum palpite sobre o que pode estar provocando esse desempenho ruim em games. Configurações do notebook: Acer Aspire E5-574G Sistema Windows 10 Processador Intel Core i7 6500U 2.5GHz memória RAM 16G Placa de vídeo NVIDIA Geforce 940M Armazenamento 2T PS: estou interessado em comprar o novo Far Cry 6, mas antes disso queria saber o motivo de eu não conseguir rodar bem os games (risos). Obrigado desde já!
  4. Galera, boa tarde! Comprei faz alguns meses um notebook Acer i7, 16G de RAM, 2TB de HD, processador 2.5GHz com um "Turbo Boost" possível para 3.1GHz e com placa de vídeo NVidia Geforce 940M. Pra mim, estava comprando uma máquina excelente, tanto para desenvolvimento quanto para jogos. No entanto, tenho percebido que, quando vou jogar algo, o desempenho não aparenta ser esse todo: independente do game, preciso colocar tudo no low, deixar o mais leve possível e não abusar (entrar em salas dentro do jogo com muito movimento, abrir um play de música ao mesmo tempo, etc) e ainda tenho baixo fps. Por isso queria saber: tem algo que eu precise "ativar" no meu notebook para ele usar todo o potencial dele? Acredito que, no momento, ele não está usando tudo, não é possível que, com todas essas configurações, ele ainda precise ser limitado tanto no desempenho de jogos. Desde já, obrigado, comunidade! PS: Sei que notebook não é o melhor equipamento para games, mas precisei desse por motivos de trabalho. Também tenho observado esse problema de desempeno fora dos jogos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...