Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Synnz

Membro Pleno
  • Posts

    190
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Synnz em Atualizar BIOS resolve problemas ocasionais? foi marcado como solução   
    Vamos lá, tenho a mesma placa, usando desde o início de Janeiro, vou tentar dar uma luz:
     
    1.
    Não necessariamente, na lista do site consta as memórias que foram testadas. As memórias podem funcionar perfeitamente mesmo se não estiver lá na lista (imagina o trabalho as fabricantes pra testar e colocar na lista das placas toda vez que um modelo novo de memória RAM é lançada e/ou atualizada)
     
    2. O Polychrome é realmente bem difícil de se lidar, bugs como não abrir, não reconhecer o hardware, "enlouquecer" as fans, eu passei por isso e pelo que achei, isso vem de tempos atrás. Hoje eu prefiro mudar a iluminação pela BIOS mesmo. 
     
    3. Seu computador reinicia durante os jogos ou após sair do jogo?
    Eu descobri da pior forma, que várias placas da ASRock possui um bug no controle da tensão do CPU, que força downclock no CPU que causava instabilidade e provocava a tela azul, porém comigo só acontecia quando o PC não estava em uso, com jogos rodando tudo funcionava normal. Aparentemente só foi resolvido a partir da BIOS 2.50, pois somente após eu atualizar para ela que o problema parou (a minha também veio da loja com a 2.10), então eu diria que sim, atualizar sua BIOS pode resolver o problema da tela azul.
  2. O post de Synnz em Corsair VS500 suporta i5 9400F e RTX 2060? foi marcado como solução   
    @r0jao tenho essa mesma fonte e segura meu setup que é um pouco mais "beberão", sem problemas a mais de um ano

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!