Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lagmatando

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lagmatando postou

  1. Boa tarde meus amigos, Comprei esse headset hyperx cloud silver e to gostando do desempenho MAS percebi um zumbido próximo do volume máximo e meus amigos do discord também me alertaram que o problema pode ser aterramento , realmente analisando a situação meu teclado é um mecânico da hyperx também ...e da um leve choque se eu estiver descalço nas extremidades, PRECISO aprender a fazer o aterramento visto que nao tem na minha tomada inutil ...ajudem please , consigo comprar algo que ajude também, não queria gastar muito mais que 100 bolsonaros, alguém sabe como?
  2. @Phoenyx Sim pc montado sempre vem com algo fraco , vou tentar melhorar algumas coisas, mas nao vou comprar montado vou montar mesmo (y)
  3. @Leticia Queiroz Opa ai sim , vou aguardar então, obrigado !
  4. @Phoenyx Entendi, não tenho preferência por marca de nada , prefiro o que funciona melhor no caso do custo beneficio mesmo, Pesquisei o processador e ja me mostrou uma maquina montada ----> https://www.terabyteshop.com.br/produto/11617/PC-Gamer-T-Power-Super-Warlord-LVL-4-AMD-Ryzen-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete?gclid=Cj0KCQjwjrvpBRC0ARIsAFrFuV-S4FfVFPObMBK97UgVu8PuWe2XwNxTg5X7RDR830QuBDcZLvb2HVYaAgErEALw_wcB Se puder da uma olhada nele e me diz se presta ? OBS: quero jogar sem gargalo se isso nao estiver bom eu tenho como investir um pouco mais , hj jogo no low com 110 de fps , queria jogar com 250 de fps pelo menos no alto ou ultra. Agradeço muito as respostas !
  5. @Phoenyx Meu monitor é uma AOC gamer 24 polegadas full hd pode ser trocado tambem, tenho 6 mil no momento, sim é pra jogo tipo overwatch.
  6. Boa Tarde galera, Tenho uma grana pra receber ai queria umas dicas , quero montar um pc que pegue uma Gpu 1070 8gb com um processador I7 da 9 geração(se é que estou falando certo ) isso é o que eu sei que quero ....mas não entendo muito sobre a memoria Ram correta, fonte correta, uma placa-mãe correta pra isso, por favor me indica ai pra eu fazer o orçamento correto , agradeço desde ja
  7. Boa tarde galera , estou a procura de um mouse TOP o famoso gg , encontrei através de ajuda o G903 da longtech , mas como de costume pesqueisei no reclame aqui e muitas pessoas reclamcao do botao G e os botões laterais sobre quebrar ou passar a dar duplo clique, grande parte dos casos são antes dos 6 meses de uso , o que vocês me dizem é muita paranoia procurar no reclame aqui ou talvez ele nao tenha um bom acabamento ? se existir um outro mouse com tecnologia parecida favor me digam , obrigado ! OBS: Como são 700 reais em media , nao quero investir à toa ....preciso que dure no mínimo um ano.
  8. Passei mal pelo Longitech g903 to pensando em investir vi varias indicações dele , mas posso confiar nessa tecnologia sem fio dele ? vai guru mestre kk me diga se vale a pena ...não sei conheço mas ele possui 1 ms de tempo de resposta, 40 G de aceleração máxima, isso é bom ? kk desculpa ser estão leigo e obrigado.
  9. Fala Jr. Tudo bom? Entao colocou claw duas vezes , mas imagino que o palm seja a segunda categoria correto?
  10. Ola galera que sempre me ajuda , tenho uma duvida bem simples pra vocês , eu entendo que existam os 3 tipos de pegas pra mouse , PALM,CLAW , e aquela que nao importa tanto kk...enfim , mas na hora do game acredito que o tipo de mouse importa muito e pensando nisso apos iniciar a jogar alguns FPS , tive que trocar o mouse , o meu era um Dazzle de 12 botões para rpg , comprei um bem mais barato e ágil mas não me serviu também por conta do m/s, então queria saber umas dicas pra um mouse CLAW ou PALM com um leito que consiga capturar melhor a movimentação , tenho em mente um custo de 300 reais em media, mas nao se incomodem em mandar mouses mais caros agradeço desde já quem teve paciência de ler e ajudar !
  11. qual seria ideal pra essa tarefa amigo? ele é um i5 da setima geração isso nao ajuda ?
  12. Bom dia meus consagrados , vi um post aqui e achei interessante a dinamica e respostas , por favor me ajudem Segue problema: Eu tenho tentado fazer stream, mas não sei se tenho uma configuração boa pra isso , vou dizer meus equips e vocês me deem uma dica do que posso melhorar pfv. Processador i5 7 geração Placa amd nao sei a serie exata mas é 4gb 258 bits (atulizada) 8 de RAM 1 tb de hd (estão dividos em 2x de 500 gb um lado so pra o processador e outro e ponho os jogos , os dois nao tem metade preenchidos) Net de 35 mb , (geralmente quando vou transmitir da uma queda de fps entao acho que a net nao é o problema. Qualidade da transmissao é em media 720p sendo que nao manjo mt das config da mesma. Continuando o problema eu tenho tentando fazer transmissoes de overwacht, dota2 , destiny 2, wowBFA , entre outros jogos , e normalmente jogo acima de 120 de fps no ultra ou alto...deixando de lado o epico kk, enfim uso o streamlabs e a partir do momento que eu abro o apk comeca a travar ,nao mt mas o suficiente pra deixar pessima a qualidade de jogabilidade e stream, tenho pensado que pode ser esse apk , nao acho a maquina estão fraca , por favor me ajudem !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...