Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Brejao

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Está sim, 8gb x2 2400mhz. beleza, vou dar uma procurada obrigado.
  2. Bom dia! Não estou sabendo como controlar a Vega 11, baixei o software no site da amd mas ele não me da a opção de configurar a apu, de selecionar a quantidade que eu quero mandar de RAM pra ela. Tem algum software específico pra fazer isso? Tenho a impressão de que ela não esteja totalmente funcional porque abri alguns jogos leves e não passam de 50fps.
  3. Se não me engano em GPT, refiz o pendrive algumas vezes pensando que pudesse ter dado errado a instalação do mesmo. Deixei baixando o win 10 e vou montar o pendrive com ele pelo Rufus. Tem que deixar em gpt, correto?
  4. placa-mãe MSI b 350, ryzen 5 2400g, ram hyper x ddr4 2400 (over p/ 2667) 8gb x2, fonte corsair cx 450 e ssd crucial 240gb. No momento sem placa de video offboard.
  5. Menos mal, achei que era algum componente defeituoso. Vou partir pro windows 10 então, obrigado!
  6. Bom dia! Montei ontem meu pc (peças novas, tiradas da caixa) e tive dois problemas ao tentar instalar o windows 7: Estou usando um pendrive bootavel e o windows não reconhecia o teclado USB. Consegui injetar o driver no pendrive e o problema foi resolvido. Agora a mensagem "O Windows não pôde calcular o espaço necessário para a instalação" fica aparecendo logo na tela inicial após eu selecionar a versão que quero instalar. Não chega nem a aparecer a parte de partições. Eu uso somente um ssd crucial de 240gb, ja mudei na BIOS pra boot prioritario do USB e secundario do SSD. Limpei, converti pra GPT e particionei pelo CMD, mas não adianta. Troquei o cabo do SSD e troquei de porta na placa-mãe mas nada funciona. Alguma luz? To coçando pra sair do note da xuxa e não consigo instalar o windows :@
  7. Mas ele é reconhecido na BIOS e também no list disk. Ele está na entrada 3, vou trocar pra 1. adicionado 31 minutos depois Nada, já não sei mais o que fazer, ja tentei tudo que achei na net.
  8. Acabei de tentar, continua dando o mesmo erro "Instalar Windows - O Windows não pôde calcular o espaço necessário para a instalação".
  9. A placa é uma msi b350, mas o problema era bem por ai mesmo Amanda. Está se tornando uma novela rsrsrs. Consegui inserir driver usb no pendrive bootavel, e está reconhecendo o teclado. O problema agora é que quando clico pra instalar o windows ele diz que não pôde calcular o espaço de disco, acho que ele está procurando no pendrive e não no ssd. Abri o cmd e estou limpando o ssd (tirado da caixa ontem), pois na list disk mostra 0bytes disponíveis no ssd. Alguém sabe o que pode ser?
  10. Deu certo, eu tinha ligado o cabo do power no pino errado kkkk. Agora o problema é outro, to dando boot pelo pendrive pra instalar o win 7 mas ele não reconhece o teclado usb e por isso n consigo prosseguir, alguma solução?
  11. Acabei achando os parafusos numa caixinha dentro do compartimento inferior pra fonte. Montei tudo mas o pc não liga kkkk devo ter ligado algo em lugar errado. Chegando em casa vou abrir e assim que der certo posto aqui. Obrigado!
  12. Obrigado pelas dicas! Acabei de perceber que nao tenho os parafusos da placa-mãe, não sei se é normal vir sem, mas...
  13. Bom dia! Hoje chegou a ultima peça que faltava do meu setup e é a primeira vez que vou montar tudo sozinho. Não encontrei videos mostrando como montar tudo, então queria saber se tem alguma recomendação ou cuidado especial que preciso tomar pra não queimar nada. Já adianto que na minha cidade nao tem lojas de informatica confiaveis para solicitar a montagem. Obrigado
  14. Boa noite! Vou usar um ryzen 5 2400 g com a vega 11 (placa onboard) e queria saber, essa placa-mãe Msi B350m Pro-vh Plus suporta a placa onboard e o overclock do processador? Além disso vou usar ram 8gb ddr4 2400 (2666 no over) x2, ela suporta esse overclock?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...