Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vbauer

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que vbauer postou

  1. @rodrigo212121Opa man, eu achei mais facilidade em desencaixar tentando na parte das portas usb laterais. Também não consegui sem estragar um pouco, mas foi nessa parte que eu consegui abrir mais sem fazer tanta força e ir desencaixando o resto. Já faz um bom tempo, mas se eu me lembro bem era um mau contato em um dos conectores dentro do monitor que mandava a imagem das placas para a tela, e por isso só aparecia o backlight. Não achei o vídeo que eu tinha visto na época.... Eu tirei e conectei algumas vezes e no fim acho que deixei uma fita fazendo pressão para o conector ficar bem plugado. Não sei se é o mesmo problema de mau contato, mas boa sorte ai!
  2. hahaha Consegui abrir! e ja descobri a ultilidade daquele buraco com o cadeado Para outras pessoas com a mesma duvida, existe uma pequena fenda logo na parte das portas USB da lateral. Por mais que não seja perceptível é só enfiar a faca e fazer força devagar para levantar a parte traseira, voce vai ouvir um click, depois é só ir fazendo no resto. Obrigado aos que ajudaram!
  3. Muito obrigado pelo manual, vai ajudar bastante. Já tirei todos os parafusos dele, mas ta muito difícil de soltar a tampa. Tem um buraco atrás dele com um desenho de um cadeado fechado ao lado, qual a utilidade disso?
  4. Estou com um problema com o meu Monitor AOC G2460PF de tela branca. Parece ser só um problema de mau-contato interno, ja que dependendo do jeito com que seguro a lateral do monitor a imagem volta a aparecer, e quando largo a tela volta a ficar branca. Ja me certifiquei de que não é algum mau-contato em algum cabo. O problema é que eu não consigo abrir ele, e não encontro absolutamente nada sobre ele online sobre reparo ou manutenção. Estou com medo de acabar forçando e quebrar alguma coisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...