Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lukenmz

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3

1 Seguidor

  1. Então amanhã vou abrir ele com calma pra dar uma verificada e ver se alguma peça tem alguma oxidação ou algo parecido. Valeu, depois dou um feedback da situação.
  2. Galera preciso de um help, eu tenho um notebook HP 1220br que estava parado a mais ou menos um ano. Hj troquei o HD dele, formatei, quando vou ouvir algum som o áudio está saindo no fone de ouvido e na caixa de som do notebook ao mesmo tempo. Já desinstalei os drivers e deixei o sistema instalar sozinho, dps desinstalei e coloquei o Realtek HD Audio ainda assim não resolve o problema, alguém já passou por isso e sabe resolver? Antes ele não apresentava esse problema.
  3. Mesmo sendo uma config mais potente do que a que eu usava só 450W aguentaria? Outro detalhe que eu tinha esquecido, tava olhando aqui, a Rx 580 tem conector de 8 pinos e a placa-mãe também. Essas fonte vem com esses conectores de 8 pinos?
  4. Pessoal preciso de um help To com essa config LGA 2011 aqui Processador: Xeon E5-2650 V2 (TDP 95W) placa-mãe Kllisre X79 32 GB de Ram Ecc Samsung RX 580 8Gb Fonte Vx 500 Aerocool Meu problema é o seguinte, eu creio que a fonte que tenho aqui (Vx 500 Aerocool) não vá aguentar, ela não é 80 plus e ainda tem aquela chave atras que vejo o pessoal não recomendando. Como eu não conheço muito de fonte eu queria uma indicação de qual fonte custo beneficio aguentaria esse setup. Não pretendo fazer OC, vou usar o pc trabalhar principalmente com edição de fotos, videos e talvez rodar alguns jogos. @edit, eu nem cheguei a testar as peças pois eu usava essa fonte (Vx 500 Aerocool) com um X5450 e uma 750 Ti, ai fiquei com medo de a fonte não aguentar e dar problema.
  5. Blizzard T2, um bom cooler nessa faixa de preço Eu uso esse processador aqui no meu 775 e ele é bem esquentado. @edit eu tinha esquecido de falar, eu uso o Dx9001D dual fan aqui, e dá conta do recado, ele tá na média de uns 85 reais.
  6. Galera, estou ajudando um amigo em relação a um upgrade no pc dele. Está tendo problema com muito problema com gargalos com a placa de vídeo que é bem ruim pra config dele. Eu imaginei pegar uma Rx 580 8gb, mas fiquei na dúvida e resolvi perguntar aos melhores rs Config atual GA-X58A-UD3R 16gb DDR3 1600Mhz Processador: xeon x5650 Gtx 750 ti Fonte é uma de 650 watts, só não olhei a marca.
  7. Tive esse mesmo problema, desativa a C1 na Bios que resolve.
  8. Tá a linha Ryzen falam muito bem dela, agora qual seria o indicado? porque tem o 1600, 2400, 2600, etc
  9. Boa tarde galera, a uns dois meses eu estava montando um kit 775 mas agora sobrou uma grana e quero montar uma configuração boa pra jogar (Lol, H&G, Fortnite, Aura Kingdom, Patch of Exile, etc..), estudar e fazer uns trabalhos nos programas (Photoshop, Corel) Meu limite 2.500 Será que dá pra montar algo bom com esse limite? Já tenho: Monitor 23 polegadas Kit Mouse, teclado e Headset. Obs: esse 775 vai ficar como Pc secundário aqui em casa.
  10. @Amanda Gonçalo Obrigado, já dei uma olhada aqui e achei na Kabum. Vai ser ele mesmo hehe
  11. Boa noite, pessoal existe atualmente algum water cooler que seja compatível com a plataforma LGA 775? Eu tenho um cooler da Dex DX9100d porém fazendo OC no processador a temperatura está subindo muito, o gabinete tem 3 fans adicionais, 2 jogando ar para dentro e um jogando para fora. Já dei uma pesquisada e não achei, mas creio que seja difícil achar algo novo pra plataforma 775 ainda hj.
  12. Boa noite! Amigo eu uso o mesmo kit do Xeon aqui e resolveu bastante a temperatura com o Dx9100D da Dex, ele é duplo fan, você acha por 120 no ML.
  13. Galera, eu to com o seguinte PC placa-mãe: Ipm41-d3 Processador: Xeon x5450 3.0Ghz Memória: 4gb Kingston ddr3 1333mhz Fonte Aerocool 500w Hd: 1tb SSD para o sistema de 120gb Preciso dar uma melhorada nele mas não queria mexer na mobo, o processador troquei recente para o Xeon (orçamento está apertado até no max R$500) Eu quero colocar mais 4gb de memória e preciso de uma indicação de uma placa de vídeo boa pra jogar alguns jogos como Lol, Minecraft, Euro truck, CS Go Não ligo muito pra gráficos no ultra/alto consigo jogar no médio/baixo sem problemas Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...