Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Girombops

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Girombops postou

  1. @GuilhermeGB Pensando no longo prazo é melhor partir pra uma configuração intel mesmo, desculpa a encheção de saco mas caso eu atualize o processador pra um 12400F não iria dar problema com a minha placa de vídeo que é AMD?
  2. @GuilhermeGB Pô man valeu pela ajuda, ultima dúvida qual placa-mãe tu me recomenda pegar?
  3. @GuilhermeGB Entendi... Pois é eu vou vender esse meu kit atual, e depois vou atualizar pra um Ryzen 5 5600. Eu só estou com uma dúvida, a frequência máxima que o meu processador atual suporta é 2667MHz e a memória RAM já da pra eu comprar, será que não da problema colocar um kit com 3200mhz? Porque se não tiver problema eu já coloco as memórias pra dar uma melhorada até eu conseguir vender a placa-mãe e o processador...
  4. Seguinte galera tem mais ou menos 3 anos que eu montei o meu PC com o objetivo de usar ele pra tudo (uso casual, jogar e uso profissional), porém ele já está meio obsoleto para alguns jogos atuais e eu estou querendo fazer um upgrade nele. Eu não pretendo rodar todo no talo, eu sou um gamer bem casual então rodar os jogos em 1080p em uma média de 60 fps já está de bom tamanho pra mim. Um problema que eu notei esses dias jogando o novo Spider Man é que eu preciso fazer um upgrade na memória RAM, então estou pensando em comprar 2 pentes de 8gb DDR4 2666mhz. As configurações atuais do meu PC são: Processador: AMD Ryzen 5 1600 placa-mãe: ASRock AB350M-HDV memória RAM: 2 Pentes de 4GB DDR4 2400mhz Hyper X Fury Total 8GB Placa de vídeo: Radeon RX 580 8gb OBS: Eu minerei Bitcoin com ela durante 1 mês e meio, não sei se afetou o desempenho dela mas aparentemente não... Fonte: Cooler Master 550w Tem um HD de 1TB só pro jogos e um SSD de 250GB para o Windows e programas essenciais O que vocês me recomendam mudar nele? Eu não quero gastar muito no máximo uns 1500 reais por enquanto
  5. Seguinte hoje a tarde eu gravei uma game play curta de Shadow of the Tomb Raider no ultra, porém quando eu renderizei o vídeo e passei pro celular notei uma grande diferença na qualidade de imagem, ex quando eu assisto uma game play do mesmo jogo no youtube com as mesmas configurações mesma placa de vídeo e processador que o meu, o gráfico do jogo parece mais bonito do que quando está rodando no meu monitor. O modelo do monitor é c24f390 da samsung meu pc placa-mãe:Asrock a350m-hdv Processador:Ryzen 5 1600 Placa de vídeo: RX 580 8GB Memória RAM: 2x Hyper x Fury 4gb ddr4 Fonte:Cooler Master 550W Tenho um HD de 1tb e um SSD de 250, ambos da WD
  6. @Anderson K Sim cara me interessei pelo preço e pelo desempenho, a minha 1050ti não ta dando mais conta dos jogos que eu to jogando atualmente.
  7. Minhas configurações placa-mãe:Asrock a350m-hdv Processador:Ryzen 5 1600 Placa de vídeo: GTX 1050ti Memória RAM: 2x Hyper x Fury 4gb ddr4 Fonte:Cooler Master GXII 80 Plus Bronze 400W Tenho um HD de 1tb e um SSD de 250, ambos da WD Eu vou fazer um upgrade de placa de vídeo no meu pc, a placa que eu escolhi para esse upgrade foi a rx 580, porém estou na duvida se no meu caso compensa mais a de 4 ou a de 8gb qual vocês recomendam?
  8. Opa galera boa tarde, seguinte hj de manhã eu vi um anúncio na Olx de uma rx 580 8 gb com caixa e todos os acessórios por 850, aparentemente novinha mas quando eu perguntei quanto tempo de uso o vendedor disse que era impossível saber porque a placa era de leitão, ele também disse que não foi usada para mineração e deu garantia de 90 dias, será que compensa comprar? E se eu for comprar como eu faço pra testar pra ver se está tudo ok? Ele vai entregar aqui em casa e vamos testar na hora.
  9. Vou fazer por fazer mesmo, estou pensando em uma rx 580 e um upgrade na fonte, será que dá bom?
  10. Será que uma 580 e uma fonte mais robusta compensa o upgrade?
  11. Minhas configurações placa-mãe:Asrock a350m-hdv Processador:Ryzen 5 1600 Placa de vídeo: GTX 1050ti Memória RAM: 2x Hyper x Fury 4gb ddr4 Fonte:Cooler Master GXII 80 Plus Bronze 400W Tenho um HD de 1tb e um SSD de 250, ambos da WD Gabinete:Pcyes Rhino branco Eu gostaria de trocar minha placa de vídeo por uma amd radeon rx 570, e trocar o gabinete, eu queria um thermaltake versa h17. O que vocês acham desse upgrade? Tenho que trocar mais alguma coisa? Lembrando que minha fonte já tem uns 2 anos e pouco porém até agora não apresentou defeito nenhum.
  12. Muito obrigado aos que me respoderam e me deram atenção S2, eu consegui arrumar meu pc!! O problema era bem simples até, na hora da montagem eu esqueci de conectar o cabo de 12volts na placa-mãe (aquele com duas cabeças e 6 pinos), agora que eu conectei está tudo certo!
  13. Então eu já tenho o speaker, e ele não tá fazendo barulho mano eu ligo e ele não bipa, eu só queria poder ligar a BIOS da placa-mãe pra atualizar ela será que se eu tirar a placa de vídeo eu consego pelo menos acessar a BIOS com o vídeo onboard da placa?
  14. @Elder Nauvirth pior que eu não tenho, o que será que eu fiz de errado mano? Pra não aparecer o vídeo, será que foi algo nas memórias? Se eu não conseguir resolver eu vou levar na assistência amanhã.
  15. Posso colocar o HDMI no display port? Porque meu monitor do tem porta HDMI
  16. Bem falsa a placa não é, eu já testei em outro PC e ela funcionou e reconheceu normalmente. É isso tem porta HDMI display Port e a DVI igual a do Makarov eu falei VGA mas eu falei errado confundi com DVI desculpa kkkk
  17. Bom falsa não é paguei 650 na , tem várias avaliações positivas e vários vídeos no YouTube desta placa: ,o problema não é na placa de vídeo certeza!
  18. Tem Dvi e HDMI, o HDMI funciona normalmente eu tenho certeza, eu vi vídeos sobre essa placa antes de comprar...
  19. @aeonflux513 Fonte é a GxII 80 plus bronze cooler master, Gabitenete pcyes Rhino, Processador Ryzen 5 1600, placa-mãe Asrock ab350m-Hdv, memória ram 2 pentes Hyperx 4gb(HX424C15FB/4) placa de vídeo ainda não coloquei mas é uma 1050ti colorful igame. Eu liguei tudo certinho o painel do gabinete, os fans do gabinete e o cabo de alimentação da fonte na placa-mãe, na hora tudo liga os fans, mouse e teclado liga e depois apaga, até o gravador de dvd liga, porém não dá vídeo mesmo com a placa de vídeo não dá vídeo.
  20. Então galera hoje terminei de montar meu PC, porém na hora em que eu fui ligar ele não deu imagem não bipou e o teclado e mouse ficaram apagados, também os botões de Power e Reset não funcionaram depois de ligar.... Minha suspeita é que as memórias RAM não são compatíveis com minha placa-mãe, minha placa-mãe é a Asrock ab350m HDV, e as memórias são 1kit de 2 pentes ddr4 Hyperx 4gb. Eu já vi pessoas falando que tem que colocar um kit certificado primeiro atualizar a BIOS da placa-mãe (Lembrando que minha placa-mãe é nova), pra depois instalar o kit. Eu só queria saber se é isso mesmo ou eu liguei alguma coisa errada e etc... O que pode ser?? Já coloquei a placa de vídeo e mesmo assim o vídeo não aparece. Muito obrigado pela atenção.
  21. Galera eu sou meio iniciante no assunto de configuração pra PC gamer, tô comprei as seguinte peças Placa de vídeo:GTX 1050ti colorful Processador:AMD Ryzen 5 1600 placa-mãe:Mais B350 Pro Vd-H Memória RAM:Hyperx Fury DDR4 8GB Fonte:Cooler Master 400w 80plus Primeiramente eu queria saber se a minha fonte aguenta essa configuração, e segundo se a placa de vídeo é compatível com a placa-mãe, as memórias RAM também se são compatíveis com a placa-mãe, e por último se meu gabinete atual cabe é um pcyes Rhino. valeu galera abraço! S2
  22. Minha placa de vídeo está um pouco empoeirada na parte de traz (onde ficam os componentes lado oposto das ventoinhas) eu gostaria de saber de eu posso passar um cotonete pra limpar ela, ou como eu faço pra limpar essa parte sem estragar a placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...