Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elder Sardinha

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Elder Sardinha postou

  1. Boa tarde amigos, minha rx 560 ta pedindo agua e eu quero trocar ela mas to com algumas duvidas. Tava pensando na 1660 normal, queria saber se ela ainda vale a pena(por uns 1200/1400),, se a 5500 também é uma opção boa se eu achar no mesmo preço ou se era melhor pagar um pouco mais e pegar uma 1660 super(uns 1600 na kabum) Outra duvida aleatória, as placas das amd ainda tão naquela promoção que dava keys de alguns jogos e game pass?
  2. Obrigado, achando que vou na electro mesmo então
  3. Pessoal as fontes da PC yes são de confiança? Uma de 400w deles suportaria um r5 3400g e uma rx 560? E entre dois modelos deles, spark e electro v2, ql o melhor?
  4. Boa noite, esses dias eu dei upgrade no meu pc, comprei um r5 3400g com uma as rock a320m e um pente de 8 gb team force, instalei tudo, formatei e instalei o w10 normal e dar começou o problema. O PC liga, a fonte fica com um chiadinho fino e aleatoriamente some a imagem e o PC trava, como a minha fonte (evga bt450) já ia ficar no limite, eu imaginei que podia ser ela não aguentando e desconectei a placa de vídeo ficando no vídeo da apu, e pra minha surpresa, aconteceu a mesma coisa. Outra coisa que aconteceu e eu não sei se influência, é que pegou fogo nos fios aqui perto de casa e a rede elétrica ficou na vulgar "meia fase"(eu não sei o termo técnico pra isso, aqui se chama assim no popular), e agora parece que tá oscilando, da pra ver pelas lâmpadas de casa. Então amigos, alguém pode me ajudar? Minha fonte tá morrendo? É problema na rede elétrica? Alguma outra parte? Edit: Esqueci de mencionar que na hora que o problema acontece parece que a fonte da um chiado rápido mais alto. A minha config: Ryyzen5 3400g Asrock a320m-hd Rx 560 4gb da Sapphire Evga bt450 Sdd 120gb da wd e dois de 7200rpm 8gb ddr4 team force t-group vulcan
  5. Valeu pela ajuda pessoal, testei no gabinete do meu amigo com o cooler box e ficou melhor mesmo, vou tentar arrumar um gabinete barato(to pensando naqueles mesh gear ou se pago mais num corsair) e ficar com eles por enquanto.
  6. @Phoenyx Então, é só pra dar uma melhorada mesmo, e sobre as memorias, eu tenho uma dessas mais baixas e a outra mais alta, você acha que cabe só com uma baixa? @domingos87 É um i3 3220, o gabinete eu já to providenciando, e pensei em pegar as duas coisas porque aqui a é mal ventilado e no verão fica complicado, e eu não sei se só o gabinete vai ajudar muto.
  7. Boa tarde pessoal, essa semana eu resolvi comprar um cooler novo e barato pra dar uma ajuda no calor que vai fazer, nada muito caro mas com um custo beneficio legal, tava de olho no blizzard t2 mas notei um problema, o tamanho da minha mobo e a posição das memórias e vi que provavelmente ele não passa nem perto de caber, e não vou por um water cooler agora ´porque passa do meu orçamento atual. Alguém poderia me indicar alguns coolers que caibam nessa mobo por gentileza? Minha mobo é uma P8H61-M LE/BR, vou por algumas imagens dela no post pra se ter uma ideia do apertamento que é.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...