Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Macedo

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Atretador estava em equilibrado, botei em alto desempenho pra ver e não fez diferença..
  2. @Imakuni está travando, por isso achei curioso, um jogo bem mais leve, como meu MHz da bios fica sentado no auto e não tem como mudar, imagino que o sistema entenda que o lol não precise de tanto desempenho e fica cravado nos 400mhz, todos os teste que vi do ryzen 5 2400g no lol, fica variando de 400-800, to achando que o problema é essa placa-mãe..
  3. @Imakunientão, baixei o pubg agora pra testar e subiu pra 1240mhz, porém no lol não passa de 400mhz, qual será o motivo?
  4. Boa tarde, galera! Recentemente montei um pc novo, vou deixar as config abaixo, o problema é que meu GPU não passa de 400mhz sendo que ele oferece 1240mhz, tentei usar o ryzen master pra setar no máximo mas não muda, e minha bios não me da a opção de setar fica travado no auto, como proceder? Processador AMD Ryzen 5 2400G placa-mãe Biostar A320MH, Chipset A320 SDD 240gb kingston Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT, 4GB 2666MHz Fonte Thermaltake Smart Series 500W, 80 Plus White
  5. @fredblaster resetei, não adiantou, vou colocar a vga hoje no pc de um amigo pra ver se é o slot da placa-mãe que tá ruim ou realmente a vga.
  6. Bom dia! a um tempo atrás meu pc ficou com um problema, às vezes ligava às vezes não, percebi que o problema era na fonte, então acabei comprando uma fonte e um ssd, coloquei no pc ontem, ficou normal, parou de desligar, só que sempre que encaixo a vga gtx 1050ti no slot da placa-mãe, o pc não da vídeo, seja no encaixe da vga ou na placa-mãe, já tentei hdmi, DVI e tudo, o engraçado é que estava funcionando antes de eu tirar do pc para fazer as trocas, será que a vga também está ruim? Se puderem ajudar, Obrigado!
  7. Boa tarde! Comprei um monitor da aoc (Sniper) com o amd freesync, só que quando ligo a opção o monitor não funciona direito, quando entro nos games desliga, fica ligando e desligando, faz até uns barulhos bizarros, minha APU ryzen 5 2400g é compatível com esse freesync? qual pode ser o problema? Se puderem ajudar, ficarei grato.
  8. @simforoso Pensei nisso, quando inicio o PC da uns pico sim de 100%, mas enquanto jogo esta sempre baixo.
  9. @Pablo KillerJá desinstalei e instalei dnv e fui jogar PUGB lite com um amigo esses dias e senti os mesmos lags, os drivers também estão atualizados @simforoso tudo padrão, não vi necessidade de fazer overclock, tudo atualizado.
  10. Pessoal, Boa noite! Preciso de ajuda, recentemente adquiri um pc com processador AMD ryzen 5 2400G e não estou satisfeito, está dando uns lagzinho de leve que me incomoda enquanto jogo (League of legends) reparei que meu CPU tem drop direto, muitas das vezes não está acima de 1,80GHZ e que quando estou jogando praticamente não usa a GPU, queria saber se isso é normal, meu FPS no jogo não fica tão baixo 80-120 no max., mas mesmo que eu diminua a qualidade e meu FPS vá pra 200+ continua dando lag, fiz algum ajustes que me recomendaram na BIOS e ajudou um pouco, mas mesmo assim continua dando lag, meu ms está sempre baixo 19MS, queria saber se é normal praticamente não usar a placa de vídeo integrada e o clock da CPU está tão baixo. CONFIG. placa-mãe: A320MH AM4 Biostar Processador: AMD ryzen 5 2400G RAM: 2x4 DDR4 2666mhz Fonte: thermaltake SMART 500w HD: Seagate barracuda 1TB Se puderem ajudar ficarei muito grato.
  11. Eai galera, Boa tarde! To com um problema que ta difícil de resolver, tenho um notebook samsung ativbook 2, core i3-3110M CPU, e ele ultimamente ta uma porcaria, eu usava ele pra jogar lol com um ótimo desempenho sem lag algum e com um bom fps, parei de jogar e fiquei fazendo funções básicas nele, e ultimamente ele tem travando até pra abrir navegador, voltei a jogar e o lol tem hora que roda de boa, tem hora que não roda, tem hora que o note ta lento e tem hora que ta numa velocidade absurda, já formatei 2x e nada, instalei windows 7 e 10, e o engraçado é que o desempenho não cai enquanto está em uso, as vezes uso o dia todo de boa, outras ligo ele e já ta uma ***** kkkk, vai entender..limpei ele por dentro, botei pasta no processador, fiz testes no HD e não deu nada, tem alguma forma de eu descobrir se o problema é no processador? pode ser memória? me ajudem por favor. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...