Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando.KINE

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @F4b10 na minha aba de Rede no gerenciador de tarefas apareceu isto adicionado 0 minutos depois atras do computador esta uma luz amarela piscando e uma vermelha Fixa.
  2. Boa noite, Acabo de comprar uma placa-mãe ASRock modelo H61M-HG4 para usar no meu I5 3570K, e estou tendo problemas com conectividade pois meus downloads nao estão sendo eficientes como deveria e tem uma luz vermelha acesa no LAN port onde deveria ser verde. Necessito de ajuda urgente. Obrigado
  3. olhei aqui rapidinho na net e me deparei com um Processador AMD Ryzen 7 1800X, Octa Core, Cache 20MB, 3.6Ghz (4.0GHz Max Turbo) AM4 YD180XBCAEWOF com esse processador eu vou ter um desempenho bom em jogos com minha placa de video e mais 8GB de RAM?
  4. entao eu posso usar um AMD mesmo com minha GTX 1050 TI? se eu puder vai ser ate melhor entao
  5. Meu amigo, ainda bem que vi o seu post eu tenho o mesmo processador e uma placa de video 1050 TI OC da gigabite que comprai a 2 dias , e te digo o processador não aguenta muito bem pois estou tendo vários problemas de travamentos de tela, tanto em jogos quando parado na área de trabalho so que minha fonte e de 200W e 4GB de RAM. pode ser que com um pouco de memoria a mais e uma fonte melhore um pouco as coisas,mas aconselho a trocar de processador pois e isso que vou fazer, vou passar para a geração 7 ou 8.
  6. Acontece que eu comprei a GTX 1050 essa semana então sou obrigado a ter que usar um Intel, por isso eu estou em duvida esses outros modelos da Intel, e não compensa comprar outra placa de vídeo sendo que não usei a 1050 nem 2 dias.
  7. então, eu basicamente irei montar um computador novo não pretendo aproveitar nada do pc velho então vou precisar de uma fonte nova também pois a do computador velho e uma bem fraca mas eu quero um pc que eu consiga joga rodar jogos um pouco mais pesados como por exemplo Dayz standalone que eu achei ele bem pesado e quero jogar no minimo com qualidades no medio e com taxa de FPS alta.
  8. Hoje eu uso um Intel Core i3 3ª Geração,usava uma 9800 GT desde 2011, mas agora comprei uma GTX 1050 TI 4GB que não estou usando ainda por que to passando por problemas com ela e meu processador , 4GB de RAM e 750 de HD,placa-mãe não lembro. Agora o orçamento para o Upgrade eu não tenho ao certo um valor,mas não me importo se eu precisar gastar um pouco mais.
  9. Boa tarde, estou querendo fazer um pequeno Upgrade em meu computador pra mim jogar alguns jogos e talvez fazer algumas gameplays. E estou em duvida de qual processador comprar,estou pensando em um I5 7400 ou então um I3 8100, pode ser que eu compre um I5 8400 e o que eu gostaria de saber era qual dos processadores eu teria um desempenho melhor desempenho, e também qual placa-mãe devo comprar pra tirar o melhor desempenho possivel. Obs. eu uso uma Geforce GTX 1050 TI 4GB OC da GIGABITE.
  10. será que é algo que possa ser resolvido? pois de qualquer forma eu ia comprar um I5 8600K oitava geração mas isso e bem mais pra frente.
  11. Boa tarde galera, ontem comprei uma Geforce GTX 1050 TI OC da Gigabite para começar a atualizar meu computador, eu usava uma 9800 GT desde 2012 com um intel core I3 LGA 1155 e 4GB de RAM. O problema que estou tendo e que depois de instalar a nova placa e instalar os drivers e o Direct X 12 o meu Vídeo começou apresentar leves travadas em jogos e sem estar jogando nada também Ex: o primeiro jogo que testei foi o CS GO e já joguei as resoluções no máximo e ativei tudo que tinha no jogo e logo fui ficando com 78 de FPS, e cada vez que dava essas travadas o FPS caia pra 5 e depois voltava um pouco mais baixo do que estava, e quando eu coloquei tudo no minimo ja estava com 90 FPS e a presentava os mesmos problemas. O que eu gostaria de saber era se esse erro e causado por conta da memoria RAM que possuo que e apenas 4 GB Obs: meu slot PCI apresentando dificuldades pra reconhecer o hardware dependendo da forma que é conectada,mas ainda sim na 9800GT não apresentava esses problemas e outra coisa que notei, é que o meu HD começa a fazer barulhos diferentes como se estivesse tentando ler vários arquivos. Espero que possam me ajudar pois estou com bastante duvida em relação a este problema Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...