Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blaz3X

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Oii pessoal do CDH. Estou com um problema bem impertinente. Eu uso um notebook da Acer pra tocar na igreja que congrego ( Uso um controlador MIDI da Waldman e uma placa de Audio Behringer ), recentemente fui tocar em outra igreja, e do nada meu som parou de funcionar e só saia chiado do meu notebook. Pensei que era problema do controlador ou da placa de audio. Cheguei em casa e testei tudo no meu pc de mesa. E pra minha surpresa tudo funcionou normalmente, tanto meu controlador, quanto minha placa de audio. Restou testar o notebook. Liguei ele, e na mesma hora meu monitor do pc de mesa começou a piscar e aparecer um chuvisco, meu monitor de audio do pc começou a chiar muito forte, Meu mouse e teclado começaram a ligar e desligar. Isso tudo enquanto o notebook ligava. Foi ai que entendi que o problema era o notebook. Porém tem uma questão que não entendi ainda. Quando ligo somente a fonte ( É uma genérica, daquelas universais pois não consegui achar uma original ) Não acontece nada. Quando conecto no Notebook também não acontece nada. Porém quando eu ligo o notebook que passa a corrente e a tela do note da sinal, automaticamente o monitor de audio começa a chiar, a tela a chuviscar, mouse e teclado a desligar e ligar. Então me ajudem. O que posso fazer pra corrigir esse problema? Tenho álcool isopropilico aqui. Só não sei se posso usar na fonte.
  2. Oii pessoal. Não sei bem se estou no tópico certo, não costumo entrar por aqui pra fazer perguntas por que já tem muita coisa respondida kkkkk Mas estou com um problema do qual não estou encontrando em lugar nenhum uma solução. Enfim. Minha namorada comprou um celular do Aliexpress. Um chinês, Chegou aqui em casa aqueles celulares Que fingem ser atuais. (Pelo menos tinha android e não Java). Ele é um celular MTK6580. Então eu pensei vou pegar uma Rom mais leve. Que tenha as mesmas configurações desse celular. Acontece que eu fiz o Flash e não fiz Backup da rom original. E a Rom que eu instalei Não deu boot. Foi instalada mas apresentou alguma incompatibilidade. A tela fica preta e não acontece nada. No momento estou precisando realmente desse celular. Como o custo dele foi barato quero realmente reaproveita - lo. Ele está novinho ainda. E como trabalho com Redes sociais ele seria de grande ajuda pelo menos para por um Instagram e whatsapp nele. "Não pretendo fazer ligações, estou ciente do lance da Anatel e celulares importados". No mais é isso. Eu consegui uma Rom que aparentemente é a Rom dele. E eu pesquisei demais isso kkkkk entrei em tudo que era forum chinês pra ver se achava baixei uma Rom. Porém ela está com senha e não achei essa senha em nenhum lugar. Então se alguém souber como burlar a senha do 7z ( Sem compra de programas ) Eu aceito também kkkkkk. Espero que alguém possa ajudar nesse caso. E qualquer duvida podem perguntar em questão de coisas mais especificas.
  3. Obrigado pela ajuda. E infelizmente o HD já está nas ultimas. Não consegui clona - lo. Ele realmente já está quase impossivel de se acessar. Por hora vou só copiar minhas fotos(E de alguns clientes) que é o mais importante. E o resto eu tento baixar novamente. Já consegui outro HD com Armazenamento de 1TB que é bem maior. E o HD que está ruim, vou dar algum fim. Agradeço a Ajuda e guardarei as ferramentas citadas para situações futuras. Muito obrigado.
  4. Estava esperando o resultado porém o fine tune HD nem conseguiu prosseguir com o Scan. Vou tentar fazer um Backup para salvar minhas fotos. Porém estou tendo muita dificuldade em abrir as pastas.
  5. Olá. Sou novo usuário, porém acompanho o clube do Hadware a bastante tempo. Estou com problemas com um HD Seagate Barracuda de 500 GB. Ele estáva normal até semana passada. Mas de uma hora pra outra, ele começou a atuar sempre em 100%. Por causa disso meus jogos começaram a travar muito e meu sistema operacional também. Tentei algumas soluções que canais convencionais do YouTube dão para corrigir o Erro mas nada funcionou. Percebi que ia ter que fazer backup dos meus arquivos para não perde - los. E então foi aqui começou os problemas. Quando fui passar as fotos e jogos salvos no HD. Ele simplesmente não trasferia. Ou o explorer travava ou ele sumia do diretório "Meu computador" e depois reaparecia de novo. Quando tento abrir uma pasta nele as pastas não abrem. E os programas que instalei nele tambem não abrem. Não instalei nada muito agravante no meu PC. Apenas instalei o League of Legends e o CS:GO pela Steam. Alem disso baixei apenas o Chrome. Agora mesmo deixei realizando testes para ver se existem Bad Blocks no HD e logo quando acabar, atualizarei as informações aqui. E pra constar. Também tentei abri - lo ultilizando o Kali Linux para tentar adentrar o HD mais profundamente. Porém nem mesmo pelo terminal do Linux eu consegui acessar o HD. Acontece o mesmo do Windows. Ele aparece e depois desaparece. Fico grato se alguém poder me ajudar com esse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...