Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_MadMax_

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que _MadMax_ postou

  1. Um amigo está me oferecendo este notebook https://www.oficinadosbits.com.br/produto17753/Dell_Inspiron_I14-3442-B10_T.html. Meu uso vai ser para programação e também quero jogar o football manager 2019, gostaria de saber se roda nele. A quem puder ajudar, agredeço desde já.
  2. O título já diz tudo, preciso de um PC que dure por muito tempo. Talvez eu faça uns upgrades futuramente, mas isso vai demorar. Em relação a monitor, acredito que um Full HD com uma frequência de no mínimo 70hz seria o ideal. O uso desse pc vai ser para desenvolvimento web e aplicativos eventualmente. A quem puder ajudar, agradeço desde já.
  3. @Elder Nauvirth Pretendo ir com um 2400g de processador, por enquanto. No futuro penso em por uma rx 570, ou até mesmo uma 580, talvez sua equivalente da nvidia, a 1060. Provavelmente essas últimas vão dar um pequeno gargalo com esse processador, mas até ai eu já tenho dinheiro pra pegar um melhor. Em relação a memória, eu vou com 8gb no dual channel, mais pra frente talvez eu aumente a 16gb. Tenho a intenção de gastar em uma placa o suficiente pra durar uns 6, 7 anos comigo, ou mais. Gabinete e fonte o mesmo. Não queria uma fonte com uma potência tão grande, mas queria uma top de linha. Meu orçamento pra essa build aí por enquanto é de uns 2000 reais, no máximo uns 2400, to pensando em comprar um monitor também. A maioria das peças vou tentar comprar em loja física. Pretendo usar esse pc pra programar.
  4. O titulo já diz tudo, gostaria de uma placa desse chipset não muito cara. Preciso montar um pc urgentemente, de imediato vou priorizar placa-mãe, fonte e gabinete.
  5. @OPiantino Como vou fazer isso? Qualquer coisa que tento entrar vai direto pra tela preta
  6. O celular tem sua tela de bloqueio e barra de notificações funcionando, porém quando seleciono algo simplesmente não aparece na tela, quando aperto para desligar, não aparece nada, só uma tela preta. Coloquei a opção de desligar pela barra de notificações e mesmo assim não vai, nem na tela de bloqueio. A quem puder ajudar, agradeço desde já.
  7. Gosto da área de mecânica, eletrônica e automação. Tenho sérias duvidas de como é o mercado de trabalho para essas áreas, perto de onde moro tem um curso de eletroeletrônica de bancada, que provavelmente deve ser um curso de manutenção de eletrônicos, e eu gosto até, porém não vejo vantagem, sendo que a maioria não conserta nada hoje, apenas compram novo. No Senai mais próximo tem um curso de automação industrial, que eu também curto, mas não sei como é a demanda no Rio para isso. A quem puder me dar um norte sobre essas três áreas, ficarei agradecido pela ajuda.
  8. Acabei de desmontar algumas coisas que estavam paradas aqui, como um dvd, modem e até mesmo um aparelho de tv a cabo. Gostaria de saber o que reaproveitar para projetos futuros
  9. A quem mora no Rio, poderia me indicar uma boa instituição, sem ser Senai? Procuro fazer um curso na área de elétrica ou automação. Mecatrônica, Eletrotécnica, Automação Industrial ou Eletrônica.
  10. @Angern O curso de elétrica da uerj tem varias enfases, uma delas é sistemas eletrônicos, acho que é o que mais se aproxima.
  11. @Angern Andei vendo esse, mas não tem aqui perto, moro na região metropolitana do Rio. Aqui só tem Eng. Elétrica e Mecânica.
  12. Bom, sempre gostei de desmontar e montar minhas coisas, pesquisar e dar um jeito de consertar se estas estiverem com algum defeito. Agora tenho me interessado por programação, mas especificamente por programação de microcontroladores, não curto a parte de desenvolvimento. Uma área que engloba a parte de tecnologia, eletrônica e mecânica seria a ideal para mim. A quem puder me ajudar , agradeço desde já.
  13. Bom, tenho uma duvida de qual área seguir. Gosto de tecnologia, eu tenho uma base de programação em Python, nada profissional. Mas sempre gostei de desmontar e montar as coisas, consertar e criar algo novo em cima disso tudo. Pensando nisso, gostaria de saber uma área que tivesse o foco em eletrônica, mecânica ou algo do tipo, até mesmo um pouco de programação. Desde já agradeço por quem me sanar essa dúvida.
  14. @.Solutionn. @.Solutionn. Eu faria uma adaptação, tipo uma placa de vídeo pelo lado de fora. Será que vale a pena? Pelo o que eu vi esses gabinetes só recebem gpu low profile.
  15. Bom, há um tempo que estou pensando em montar um pc. Sempre joguei nos consoles e tenho um pc simples, porém agora, devido a faculdade, um pc que aguentasse essas duas atividades citadas seria o ideal. Como tudo que faço tem um pouco de criatividade em cima, eu gostaria de uma build com um gabinete do tipo slim, até para fazer jus ao nome do projeto citado no título. Meu orçamento inicial é de 2000, mas até uns 2200 dá pra ir. Esse gabinete me parece ser bom para o que desejo fazer, qualquer variação do tipo é aceitável https://www.kabum.com.br/produto/18411/gabinete-casemall-atx-s103-r-slim-case-red/?tag=gabinete slim Ficarei muito agradecido se me ajudarem na configuração desse projeto.
  16. Comprei esse pc em 2008, gostaria de fazer um upgrade nele. Dá para aproveitar alguma coisa ou taca fogo em tudo logo? configurações logo abaixo. .
  17. Bom, comecei a programar esse ano com python. Conversando com um amigo que já programa a um tempo, ele me disse para esquecer o python e ir para uma linguagem que vá me dar um emprego rápido, foi aí que fui para o JavaScript que até acho legal, porém eu não me vejo trabalhando com web, pesquisando um pouco, eu vejo que python é a linguagem mais usada para inteligência artificial, que é a área que eu mais me identifico. Então gostaria de saber por onde seguir, continuar aprendendo uma linguagem, que como ele diz, vá me empregar rápido ou uma que é a principal dá área onde quero ingressar?
  18. Gostaria de saber o processador de notebook que equivale ao do Xbox One X, ou que chegue próximo disso?
  19. Eu to pensando em começar com o 2400g e mais pra frente comprar uma rx580. Eu to querendo pegar essa B350 tomahawk mesmo, até pela estética, ela é boa mesmo né? Eu vi que a MSI tem garantia de três anos também.
  20. @Duartt Esse que você citou corresponde aos requisitos que eu coloquei? adicionado 4 minutos depois @Di bp Vou ir em um Ryzen 5 2400g, com uma mobo B350, que tenho dúvida em qual pegar.
  21. Gostaria de qualquer modelo de qualquer fabricante, que não seja tão caro, com fonte instalada na parte inferior, baias de HDs em formato de gaveta, furações e espaço para Cable Management e fan frontal e traseiro incluso. Queria evitar gabinetes Low Profile, quero montar um kit AMD e estes possuem fama de serem quentes, principalmente o PWM das placa-mãe.
  22. @Ikazuch1 talvez eu faça um overclock depois, como essa se sairia? adicionado 2 minutos depois @rusty1 Até uns 2500, penso em comprar agora nessa época de final e começo de ano, a placa de vídeo eu penso em comprar depois.
  23. Quero montar um PC com um processador Ryzen 5 1600, uma placa de vídeo rx 580, que vou por mais pra frente, e com uma placa-mãe b350, mas são muitas opções. Gostaria de saber a melhor para esse cpu com um bom custo benefício?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...