Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NicolasFigueiredo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já usei 3 players diferentes e o problema persiste. Tá ***** resolver isso. O pior é que isso acontece aleatoriamente e nenhum outro site tem alguma informação que resolva o problema.
  2. Ao reproduzir uma música no meu celular (Samsung J4), seja pelo Google Play Música ou pelo JRT Studio, o app interrompe a música na metade falando que "Esse tipo de arquivo não é suportado". O pior é que isso acontece aleatoriamente e aparentemente sem explicação alguma, já que todas as músicas do meu cartão SD foram convertidas para o formato MP3 (Format Factory) e quando isso acontece o aplicativo trava e eu sou obrigado a reiniciar o celular. O curioso é que após eu reiniciar o aparelho a música é reproduzida normalmente mas outras passam a apresentar o mesmo problema. Tentei procurar soluções em outros sites mas a maior parte deles só repassam instruções genéricas como "converta a música para o formato MP3" como se eu não tivesse pensado nisso antes. No meu celular antigo (Grand Duos) eu também tinha esse mesmo problema. Não sei se isso é um problema do sistema Android em celulares Samsung ou se existe alguma coisa mais complexa por trás disso. Espero que alguém aqui possa me ajudar.
  3. O meu notebook tem espaço para dois HDs, por isso quero fazer isso. A questão é que o HDD possui mais de 1TB em dados e o SSD 120GB, e eu não tenho como copiar todos os dados do HDD para outro lugar sem abrir mão de alguma coisa. Acho que vou ter que copiar as pastas manualmente e torcer para dar certo.
  4. Comprei um SSD (Kingston 2.5) de 120GB para o meu notebook. O notebook (Lenovo ideapad 320) foi comprado no final de 2017 e meu HDD possui mais de 1TB em jogos, filmes e documentos pessoais. Eu gostaria de instalar (ou transferir) o Windows e alguns outros programas no SSD e manter o jogos no HDD. Existe algum programa que permite a seleção das pastas que irão ser copiadas para o SSD, ou só é possível fazer isso manualmente, pasta por pasta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...