Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eudson Lima

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. amigos preciso de ajuda em relaçao ao inicio do windows 10 pois antes ele apresentava varios bugs e apos isto mandei reinstalar o mesmo e tambem fazer a troca do processador inferior para um Core I7 4970 e mais 12 mb de memoria para que o pc ficasse melhor e mais rápido que antes. ocorre que quando ligo o pc demora um pouco para iniciar ate chegar na area de trabalho. hoje liguei a mesma e ela nao passou da tela do nome da placa-mãe asrok e o pc desligou sozinho, liguei de novo e voltou ao iniciar normal mais com a lerdeza pois creio que com o processador e memoria era para entrar rápido. nao fiz atualizacao alguma para nao dar estes bugs que o 10 vem apresentadndo. olhei em instalar e desinstalar programas e sometne consta um update windows kb 4480730 e quando vem a mensagem de atualizacao eu nao faço e ate desliguei a opção atualizar no pc. o que pode ser isto ? tenho um anti virus da kapersky apenas para informaçao mais nada tem haver .. se alguem puder me auxiliar ficarei grato. obs : o logo da placa asrok quando inica o pc fica fora de centralizacao para o lado esquerdo e tambem gostaria de saber como fazer para ele aparecer bem centralizado. obrigado.
  2. tudo bem amigo .. irei falar para meu t.i resolver entao .. se der certo informarei .. obrigado..
  3. amigo teria um modo de fazer com que ela nao ficasse ativa no iniciar do sistema ? qual e o modelo de desativar ? nunca vi isto em outros pcs que eu tive ... obrigado.. adicionado 0 minutos depois amigo se for a bateria e eu trocar e ligar ira desaparecer ? se sim tudo bem e se não desaparecer o que pode ser ? obrigado..
  4. nao sei se este e o topico correto para eu expor o seguinte problema : fiz um upgrade no meu pc a placa-mãe e Asroc kH81M e meu sistema operacional e o windows 10 e o processador e um Intel Pentium G-3220 apos a instalação de tudo pelo meu TI comecei a configurar todos os meus programas habituais uso o kaspersky como anti virus e creio que minha maquina esteja otima pois mesmo não sendo um processador Intel Core 5 de 4a geração não tenho o que reclamar em relação a desempenho mesmo tendo uma memoria ddr 3 de 4 gb mais fora isto o que tenho observado e quando ligo o pc e logo que inicia o sistema e mostra o logo Asrock abaixo no lado direito existe quase invisivel uns dizeres com as seguintes palavras : Press F2 or del to run Uefi setup Press F6 for instant Flash Press F11 for boot Menu Press tab to Switch Screen gostaria de saber o porque de aparecer isto pois creio que não e normal apesar do sistema carregar normalmente. o que eu posso fazer se não for preciso chamar meu Ti para reparar o erro de inicialização ou somente ele poderá corrigir .. agradeço a quem puder me ajudar ... obrigado..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...