Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrok97

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Com 2k você pode pegar um kit com o ryzen 2400g. OU ... kit atlhon + placa-mãe + memoria ram (870 reais): https://www.terabyteshop.com.br/produto/9983/kit-upgrade-furious-edition-lvl-2-placa-mãe-processador-amd-memoria-ddr4 Placa de vídeo rx 570 (660 reais): https://www.terabyteshop.com.br/produto/10226/placa-de-video-xfx-radeon-rx-570-4gb-oc-rs-xxx-edition-rx-570p4dfd6-ddr5 Fonte gamemax 500w (190 reais): https://www.terabyteshop.com.br/produto/8657/fonte-gamemax-gm500-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-oem gabinete simples (199 reais): https://www.terabyteshop.com.br/produto/10913/gabinete-gamer-dt3-sports-lander-lateral-em-acrilico-preto-mid-tower-sfonte hd 1TB (250 reais): https://www.terabyteshop.com.br/produto/3382/hd-western-digital-caviar-blue-wd10ezex-1tb-7200rpm-64mb-sata-iii Como roda? Isso tudo por 2170.
  2. Vai tranquilo com o seu hardware, só essa fonte ai que é ruim não recomendaria ligar a 570 com essa fonte pode queimar tudo, uso uma rx 570 com uma fonte corsair 400w não tive problemas.
  3. Não conheço o suporte da kingston, eu uso um Western Digital e quando tive problema foi tranquilo receber um novo.
  4. Recomendo um SSD de 240GB, é o espaço suficiente para por o windows e os seus principais programas.
  5. @Robb64 Por 2k você pega um ryzen 2400g (olhadinha na terabyteshop) é um bom PC com gpu integrada, depois você pode ate colocar uma GPU.
  6. Pode encontrar na terabyte os PCs com ryzen 2400g e 2200g, são ótimos. Como você não tem monitor, um 2200g com um monitor básico 720p fica nesse valor.
  7. Fonte de boa qualidade dos 400w ela vai aguentar sua configuração, como vai comprar ma nova você pode ate pegar com maior potência caso queira ter uma folga para futuro upgrade, a diferença de preço é mínima.
  8. Bem, o algoritmo esta funcionando corretamente, você errou na lógica. Quando você faz "vetor = malloc((i+1)*sizeof(int));" está criando novas variáveis dinamicamente um por cima do outro. Isso faz com que as posições de 0 ate a penúltima dessa variável fiquem com lixo e a ultima fica com o valor que é o ultimo que você colocou no laço. O certo seria colocar o malloc fora do for e adicionar os valores dentro do for. vetor = malloc((n)*sizeof(int)); for (i = 0; i < n; ++i) { printf("Digite o valor %i: \n", i+1); scanf("%i", &vetor[i]); } Se for para deixar o malloc dentro do for, ai você deveria ter outro for dentro para fazer a atribuição dos valores corretamente.
  9. @KairanD O MSI afterburner mostra o consumo dela. Eu uso a minha msi 8gb no modo gaming.
  10. Suporta com folga, eu utilizo a minha com a fonte corsair vs400 e nunca vi essa fonte passar dos 95w, pode usar tranquilo.
  11. @Marcos Leniel Já verificou o modo de energia? (Alto desempenho, equilibrado? )
  12. A configuração esta ótima, só mudar a placa-mãe mesmo como já falaram, b350/b450. A fonte esta bem dimensionada, a questão de pegar uma selo gold seria mais para consumo de energia ( rendimento dela é melhor que a bronze,cx), então a dica é para trocar somente se tiver grana sobrando.
  13. Bem, acho que a sua dúvida é na chamada do "void imprimaraiz(float* n[], int* i)". Na linguagem C o "*" depois do tipo da variável indica que é um ponteiro (guarda a posição da memoria), então não faz sentido você passar int * i nesse caso, seria uma chamada por referência, assim você passaria o endereço de memória da variável i, e qualquer alteração nesse i dentro da função modificaria seu valor. Na situação do array é diferente, você deve passar a posição dele para a função (ele seria passado como referência). Então ficaria assim a função "void imprimaraiz(float* array, int posicao)" e para passar os parâmetros imprimaraiz(n,i). OBS na main, o for esta percorrendo fora do array, teria que ser for de 0 ate 4.
  14. Sim, eles foram anunciados logo depois da chegada da linha ryzen 2000. Na caixa da sua placa-mãe deve ter o adesivo AMD RYZEN 2000 READY, indicando que ela já esta atualizada para essa geração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...