Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iViny.

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que iViny. postou

  1. @mick.07 Fui ver hoje o processo ele agora está consumindo 0% de CPU, desapareceu com o tempo não precisei fazer o processo. Agradeço a todos os envolvidos no tópico pela ajuda e atenção.
  2. Levando em conta que você mora no RJ (bem quente) a temperatura da sua GPU (se tratando de jogos) está aceitável. E com as mudanças que fez na refrigeração do computador, as temperaturas também estão estáveis. Agora espera a galera dar dicas para diminuir a temperatura pois não vejo nenhuma maneira. Só trocando a pasta térmica mesmo da GPU...
  3. Antes de fazer esse processo, só uma coisa... Eu formatei o sistema por cima de outro, pois meu pendrive estava travando a BIOS por algum motivo. Pode ter alguma relação? Se tiver compro um DVD virgem e formato novamente...
  4. @mick.07 Não resolvido. @LuisFGH O método não funcionou. Este que você citou é para Windows 10.
  5. Quando você comprou o Kit (placa-mãe, CPU, RAM) e instalou, formatou o Windows que estava no HD antes de tentar inicializa-lo? Caso não, efetue a formatação e poste aqui se resolveu ou não. @Retful
  6. @LuisFGH @mick.07 Vou esperar uma semana e volto com uma resposta, pois isso está me atrapalhando de jogar, com gargalo no processador... Obrigado por enquanto.
  7. Sim, está no spoiler. Totalmente original...
  8. Boa tarde, Formatei meu Desktop para o Windows 8.1 Pro, devido à algumas mudanças de Hardware e problemas de drivers que tive. Até aí tudo bem, atualizei os drivers, instalei os programas... Mas comecei a perceber que o mesmo estava meio lento, quando abri o Gerenciador de Tarefas me deparei com o seguinte processo consumindo muito CPU: Minha dúvida é: A que este processo se refere? Atualizações? Suspeitei que fosse isso, acontece que eu abri o Windows Update para procurar atualizações, só que não acha, fica procurando eternamente. Alguém sabe como resolver? Quero deixar meu Windows totalmente atualizado.
  9. Não podemos dizer muita coisa, mesmo que ele ligue, pode ter danificado alguma coisa e aparecer sinais de instabilidades como desligar em jogos, mesmo sendo uma chance muito pequena. Mas fique tranquilo provavelmente não aconteceu nada com seu computador, se ele pelo menos deu vídeo, menos mal! Recomendo você usar um bom filtro de linha para não temer que seu PC queime nesses momentos, ficará mais tranquilo sem correr grandes riscos.
  10. Não seria interessante passar dos 80 graus...
  11. Vou complementar com alguns itens para agilizar e poupar mais respostas... Verificar compatibilidade do processador com a placa-mãe (BIOS). Ligar na Onboard como o amigo disse acima. Encaixar os pentes da memoria corretamente, deixa-los bem fixados sem forçar. Verificar se encaixou o processador corretamente no socket. (Incluindo a travinha) Verificar se o cabo 12V do processador está bem encaixado. Verificar se o cabo responsável pelo vídeo do monitor está bem encaixado (VGA, HDMI, DVI). Caso nenhum dos métodos acima funcione, tente o boot mínimo, tirando todos os componentes do gabinete e ligando somente o que é necessário (caso sentir-se seguro). Mas creio que algum deles resolva.
  12. @Gustavo Ketlin Stopa É nós mano precisando só criar outro tópico, fui ver hoje a notificação kkk.
  13. Lembre-se de antes de ligar remover o resíduo da borracha que fica só dar uns assopros.
  14. Como diz no início do tópico o PC liga, mas não da vídeo amigo.
  15. Limpa os contatos do CPU com uma borracha branca delicadamente.
  16. beleza, vou esperar pra ver o que acontece com os preços no ano que vem.
  17. Kkkkkkk antes eu usava mas agora não tenho coragem (principalmente com a GPU) depois que tomei conhecimento. Uso filtro de linha.
  18. A fonte aqui tem proteções de: Então se der qualquer ***** ela desliga... Vou dar uma olhada aqui se troco em sequência a fonte e um CPU melhor ou apenas o CPU mesmo... Agradeço pela ajuda amigo, resolvido.
  19. Tá, entendo que o PC ficará/está limitado. Deixando essa questão de lado depois vejo isso... A lista que minha placa-mãe suporta de CPU's: OBS.: N/A = NÃO SUPORTA Um CPU que leve a GT 710 em 100% de 65w, algum desses consegue?
  20. Mas só uma dúvida... Se eu pegasse outro CPU que também consome 65w igual o meu, não ia ser a mesma coisa que está sendo agora? Já que ele consome a mesma coisa?
  21. Essa aqui tá baratona, mas não tem selo 80 Plus... Ela não serve no meu PC? Vou dar uma olhada nessa que você me recomendou...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...