Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TXTDBR

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @GuilhermeGB Vou pegar ela mesmo. Parece que vai servir pra minha situação e é um dos melhores preços. Obrigado pela ajuda galera.
  2. @GuilhermeGB Entendo. Acho que vou pegar essa nidus 500w que o amigo recomendou acima. Parece ser decente. O que acha?
  3. @marcelo-kayo Thermaltake 500W Smart 80 plus. As vezes tenho a impressão de sentir um cheiro de queimado vindo do pc e meus mouses sempre ficam ruins rápido, por isso penso ser culpa da fonte.
  4. @fewllipes Se não receber uma resposta positiva sobre essa fonte vou considerar.
  5. Olá, Tô achando que minha fonte tá ruim e por isso tô procurando uma fonte decente para o meu pc, mas o dinheiro tá em falta. pesquisando um pouco encontrei essa fonte. Fonte Cougar VTK 450W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, 31VK045.0002P https://www.terabyteshop.com.br/produto/18315/fonte-cougar-vtk-450w-80-plus-bronze-pfc-ativo-31vk0450001p?gclid=EAIaIQobChMI8Ir6gNmg-QIVhCatBh0D4QZCEAEYASABEgKWcfD_BwE Embora diz que tem o selo 80 plus, não sei se vale a pena. Tenho um kit xeon 2650 v2 + 16 ram + 2 SSD + placa de 512mb (no momento). agradeço desde já.
  6. @Swalls Serio? Nunca soube disso. Desse modo eu consigo escolher. No meu PC parece ser o f11. obrigado.
  7. Olá, estou tentando fazer um dual boot no meu pc, mas não consigo. Ou melhor, eu instalei os sistemas (2 win 10) em HD diferentes, mas na hora de ligar o pc nem aparece a lista. Ele já inicia no sistema do primeiro SSD. obs: A opção "Exibir lista de sistemas operacionais" já está habilitada. já nem sei se esse é mesmo problema do sistema. meu PC: placa-mãe X79 v.2 CPU: Intel xeon E5 2650 v2 RAM: 16g DDR3 ssd1: 240g kingston ssd2: 120 goldenfir Agradeço desde já.
  8. @Pepse Sim, é memória que vem com o conjunto. As outras parecem certo. Rodei o teste de verificação de memória do windows e também não apresentou erros.
  9. Boa tarde, Gastaria de ajuda para saber qual é o problema com a temperatura das memórias do meu PC. Comprei um kit xeon x79 V2 no aliexpress: https://pt.aliexpress.com/item/4000862868077.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0s.8937460.0.0.ba252e0eST2csw E agora estou testando. Ao usar o HwMonitor apareceu no na imagem. A minha duvida é onde está destacado a temperatura parece muito alta comparado com as demais memórias e isso está me preocupando.
  10. Olá a todos, Coloquei uma internet de 50M supostamente Fibra Ótica, quando uso algum site para verificar a velocidade aparece lá 90m download, 50m upload... até aí tudo bem, mas em certos sites simplesmente não faz o download. Hoje mesmo tentei fazer um download de um joguinho o instalado era apenas 4m e mesmo assim não consegui baixar (download do site oficial) tentei varias vezes, ele começa e depois de alguns segundos dá erro! Não foi a primeira vez e não acho que seja meu pc, mas o que pode ser então ? agradeço desde já!
  11. Essa versão do node (13.6.0) é a ultima versão que funciona do windows 7, por isso não instalei uma mais recente. Ainda uso o windows 7, porque meu pc não é muito potente. Instalei uma versão mais antiga (12.18.0v) e funcionou sem problema, mas não posso utilizar essa versão para sempre, então vou ver se instalo o linux ou vou para o windows 10 mesmo.
  12. Olá, estou com seguinte problema: Estou tentando praticar knexjs, mas na hora de criar o arquivo knexfile.js com o comanda "npx knex init" aparece o seguinte erro da imagem abaixo. á usei knex antes e fiz esse procedimento de criar o arquivo knexfile e não tive problema, mas agora depois de formatar o pc e instalar os programas novamente estou com esse problema. obs: -PC recentemente formatado -node versão: 13.6.0 -windows 7 se tinha um tópico mais apropriado para a pergunta, peço desculpas. Agradeço desde já!!!
  13. Funcionando está, só que parece que o tal slote foi para o ralo...
  14. Fui trocar a memória de slote porque está travando o pc, mas quando fiz o cooler do pc acendeu por um momento como se estivesse ligando. embora foi bem rápido não é a primeira vez que acontece. OBS: PC fora da tomada e cabo do monitor desconectado. Gostaria de saber se isso tem algum problema. agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...