Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo Mortari

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fala meus chegados!! Seguinte galera, eu estou muito na dúvida de qual carreira seguir na área da Tecnologia. Já fiz curso de banco de dados, Linguagem de programação e estou fazendo Algoritmos. Mas estou na dúvida de qual áreas ir, Segurança Cibernética ou Programador Web. Alguém aqui trabalha na área, ou pode me dar um conselho por onde começar?
  2. Se tiver dinheiro sobrando pra comprar, Corsair é melhor opção, na minha opinião. Se tiver afim de economizar, um semi já é bom também. Comprei esse na Kabum>> https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=86711 Pra mim resolveu kkkk
  3. @Raphael Melo Lucinda Então maninho, porque não compra uma configuração boa e o gabinete pega uma baratinho com vidro temperado. No máximo que vai é esse valor de 3500 mesmo. Mas assim, não liga muito pro gabinete não, porque o importante mesmo é a config. Claro que vai de cada um né, mas pensa nisso, pega um gabinete de boas, e depois se quiser compra um melhor mais pra frente.
  4. @Raphael Melo Lucinda Amigo, essa história de sobreaquecimento e balela. Eu tenho AMD e recomendo pra todo mundo, ainda mais pra quem quer não só jogar quanto também trabalhar. porque o processador permite que faça múltiplas tarefas com ele. Enfim. Quer um orçamento bacana? placa-mãe Biostar B350 (Tem outras opções mais baratas e boas também. Processador Ryzen 5 2600 PV GTX 1050 ou 1060 6GB RAM Ballistix 8GB 3200MHZ HD Toshiba 1TB Fonte Corsair 500W Terabyte R$ 3.380
  5. Fala meu povo!! Galera seguinte, estou tendo um problema, e queria muito a ajuda de vocês. Todos devem conhecer o roteador Tenda AC6, ou pelo menos já ouviram falar. Comprei ele a cerca de uns 7 meses, e tipo, do nada mesmo a IP dele não é mais encontrada, mexo sempre na admin dele, mas absolutamente do nada, não consigo mais acessar o IP. Alguém consegue me ajudar ou já passou por isso com o roteador de vocês?
  6. Fala parceiro, beleza?? Então, eu tenho AMD e indico, na boa! Ele aquece sim, mas não atrapalha em nada. Bom é que no frio não precisa de aquecedor kkkkkkkkk (Zuera) Mas por esse preço ta ótimo, comprei meu PC lá na Terabyte.
  7. @grievous Ah entendi, valeu e obrigado por me ajudar a decidir.
  8. @grievous O desempenho consegue ser o mesmo com R5 1600?
  9. Então amigo, vou pegar uma GTX 1070. Pensei por esse lado também da Ryzen ser boa em multi tarefas, já que não usarei apenas para jogar e sim para trabalhar.
  10. Filtro de linha é uma boa, eu usava estabilizador e não recomendo muito. Pelo menos depois que eu coloquei Filtro de linha aqui segura bem mais.
  11. Boa noite galera, beleza? Estou montando um PC Gamer, ainda estou verificando as melhores opções, mas como todo planejamento precisa dar inicio, vou precisar de sugestões. Galera dois processadores muito bons, um é o Ryzen 5 2600 com ótimo desempenho e custo beneficio, e o i5 8400 com ótimo desempenho também. (Nesse caso não levem em conta o custo beneficio e sim o desempenho, ok?) Qual seria a melhor escolha a se fazer entre esses dois, na hora da montagem de um PC Gamer? Na opinião de vocês, qual escolheriam e por que?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...