Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Natanelboy

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite a todos, não sei se estou no tópico correto, peço perdão pelo erro, mas não tinha certeza de onde postar. Estou com o seguinte problema... Preciso baixar imagens de produtos para o mercado onde trabalho, simplesmente digitando o código de barras no Google imagens, quase sempre aparece a imagem do produto que procuro logo nos primeiros resultados... Só que tenho uma lista muito grande para fazer download, gostaria se saber se não existe um programa, script, algo para automatizar essa tarefa. De baixar a partir de um lista de código de barras, as fotos corresponde a esses códigos( 1 foto por código, pelo menos). É meio maçante fazer de 1 em 1, já que são mais de 10k de itens. Se alguém puder me ajudar nessa questão, agradeço.
  2. Alguém sabe de um óculos vr para o Samsung note 9 por até 1000 reais(que não seja muito ruim)? Estava vendo o gear vr mas parece que não é compatíve! Se alguém souber fico grato... E quanto a esperiencia, será que é boa se comparado aos mais caros?
  3. @Cadu Campos sim isso pelo winbox, valeu. Vou ter que crimpar alguns cabos , assim que eu terminar, falo se deu tudo certo.
  4. os ips... MODEM 1 - 192.168.1.1 MODEM 2 - 192.168.2.1 MODEM 3 - 192.168.3.1 mantive o primeiro, o principal.
  5. @Cadu Campos Compreendo, segue as informações: 192.168.1.1 - oi fibra ótica 200 Mbps (modem principal,a rede está configurada com vários ips fixo em cima desse gateway) 192.168.1.3 - oi fibra ótica 200 Mbps 192.168.1.2 - Live Tim banda larga 60 Mbps 192.168.25.1 - GVT banda larga - 30 Mbps (O modem não me permite alterar o I.P padrão) Grato pela ajuda. adicionado 0 minutos depois Repassei as velocidades de download, quanto a upload não tenho certeza, mas posso consultar se precisar.
  6. Boa tarde, estou com esse aparelho do título, mas sou leigo em redes e gostaria de configurar a rede com ele, com o objetivo de usar todos os gateways aqui da minha rede(são 4 no total), caso um caia o outro entre no lugar. Alguém que entende, passo mais informações,caso seja necessário.
  7. obrigado, vou ver essa opção, tenho vários hds para clonar, seria bem útil não ter que formatar todos.
  8. E tem a questão do tamanho tentei fazer com o clonezilla, mas ele não permitiu por causa do tamanho do disco, de uma maior para um menor(um de 500gb para 120gb, considerando que o primeiro tem 60gb de espaço apenas ocupado) .
  9. Boa noite, alguém pode indicar-me um programa para clonar um HD para outro, um HD para SSD, no caso... Programa que seja uma mídia bootable, dar boot por pendrive. Usar um programa no windows por exemplo, eu precisaria de três HDs conetados, mas a fonte não tem conectores suficientes, alguém conhece algum que faça isso. Agradeço a ajuda desde já.
  10. @maqciber Rs, faz bastante tempo, comprei o dito e uso em um servidor 24h por dia, fazem 7 meses ou mais. Até agora tudo bem, com relação a velocidade, trouxe o que o fabricante prometera...
  11. Boa tarde a todos, estava querendo adquirir um ssd que vi ali express, vi esse mais barato da marca kingspec mas fico na duvida se é bom e vale. Alguem que ja usou ou entende, pode me dizer se vale a pena. Se ele entrega realmente o que promete. Vou deixar o link do anúncio .R$ 100,15 52%de desconto | Unidade de estado sólido interna 240 gb do disco 2280 gb para o portátil netbook kingspec m2 ssd m.2 pcie 128 gb nvme 256 gb 512 gb 240 gb 1 tb https://s.click.aliexpress.com/e/sUaYVv08
  12. Recentemente meu pc deu problema na rede, não consigo acessar nenhuma pasta ou impressora da rede. Provavelmente é serviço estação de trabalho que não inicia(não sei ao ao certo), sempre que tento iniciar o serviço "estação de trabalho" aparece um erro e não inicia. Alguém sabe o que pode ser, ou se é outra que está me impedindo de usar a rede nesse computador, porque em outros consigo acessar normalmente. Desde já agradeço
  13. Recentemente meu pc deu problema na rede, não consigo acessar nenhuma pasta ou impressora da rede. Provavelmente é serviço estação de trabalho que não inicia(não sei ao ao certo), sempre que tento iniciar o serviço "estação de trabalho" aparece um erro e não inicia. Alguém sabe o que pode ser, ou se é outra que está me impedindo de usar a rede nesse computador, porque em outros consigo acessar normalmente. Desde já agradeço as respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...