Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Walker

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Biostar era minha placa antiga, veio a dar problema depois de 3 anos de uso, comparado aos preços de hoje paguei bem na época. Lembro-me de ter visto algumas críticas a Steel Legends de incompatibilidade, saberia me dizer se isso é história ou veio a ocorrer?
  2. Preço interessante, pro menos de 1k não encontro nada no mesmo nível da biostar x470 gt8, né? Pelos preços que estão fora do normal..
  3. Aparentemente minha placa-mãe está com defeito após 3 anos de uso, travando o clock do meu processador em 0.49GHZ já fiz todos testes possíveis, inclusive levei na assistência e o problema persiste (desconheço se tem concerto). Estou cogitando comprar uma placa-mãe nova, que possibilite um possível futuro upgrade, qual seria a melhor custo/benefício?
  4. @rusty1 Valeu pela atenção, teria mais alguma indicação? Até agora consegui apenas 2 modelos de placa-mãe nessa faixa de valor, não queria ter que desembolsar $1500,00 por uma, espero que a black fraude mude algo.
  5. Olá boa tarde, gostaria de ajuda para escolher uma placa-mãe x470, que irei comprar na black fraude. Andei pesquisando os preços e modelos e as top de linha estão com um valor bem salgados. Minha dúvida é, existe algum modelo da x470 que valha a pena até R$800,00? A placa-mãe irá acompanhar um ryzen 2700x.
  6. @Phoenyx Já que você tem conhecimento sobre o mercado, esse kit está valendo o preço? placa-mãe e processador Estou pesquisando alguns preços para pode comprar, como sou leigo no mercado ryzen não sei quais o valores que realmente valem a pena.
  7. @Phoenyx Pelo que vi a diferença entre os 2 chega a $400,00 e até onde sei o x não vem com cooler box, certo? Como posso verificar essa informação que você me passou sobre a memória ram? Vem na descrição?
  8. @rodrigo.dcvieira Orçamento $4.000,00 pro kit, processador, memória e placa-mãe. @Phoenyx Nesse caso do 2700, há muito diferença para os da série 1700? Valéria a pena avaliar a questão do 2700x? Muito obrigado pela informação, não sabia desse detalhe da memória ram.
  9. Salve rapaziada, primeiramente bom dia. Após algumas pesquisas para montar um novo set up eu escolhi ir de ryzen pelo custo benefício, mas minha dúvida é vale a pena pagar a mais pelo ryzen 7 1700x do que o 1700? Se não, qual seria a melhor opção para pegar no lugar do R7 1700? E qual a combinação de placa-mãe mais adequada? Eis que em vista pretendo pegar memórias de 3200 mhz. Não tenho limite de orçamento, entretanto não quero nada exagerado, mas sim dentro da configuração que citei, o foco é para jogos+stream.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...