Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Tavares Monteiro

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Tavares Monteiro postou

  1. A placa-mãe Gigabyte Ga-q77m-d2h 1155: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1109829758-placa-me-gigabyte-ga-q77m-d2h-1155-p-32-gb-nova--_JM?quantity=1 é uma boa escolha?
  2. husardoRodrigues, tinha uma placa-mãe JAB, e rodava os jogos no máximo, depois que ela queimou e tive que comprar esta que estou usando, a taxa de FPS baixou... Penso em comprar uma placa-mãe melhor, por isso, e vender esta Gigabyte H61M-S1, estou arrependido.
  3. Olá a todos, Tenho uma placa-mãe Gigabyte H61M-S1 e noto que ela limita o processador, que é um Core I7 2600. Estou pensando em comprar uma placa-mãe Am3 Asus M5a78l-m Plus Usb3.0. Visando otimizar o desempenho em jogos, e que não posso investir muito mais que R$400,00 vocês recomendariam este update?
  4. Boa tarde a todos, Conclusão, comprei um cooler torre, a temperatura não passa dos 55º C e usei a pasta térmica que veio. De fato como comentado pelo Domingos, meu problema era com temperatura. Não pude testar no jogo Hunt, pois o ele atualizou e ficou incompatível... Já conversei com os programadores do jogo... Mas que coisa heim... kkkkkkk Testei outros jogos, notei que o PC voltou ao normal! Agradeço a todos pela ajuda e atenção!
  5. Hunt apresentou um erro e testei com outro jogo, the forest. A temperatura do PC varia entre 60 e 70 e em jogo sobe para 90 e 100. Vou imediatamente comprar um cooler melhor e volto para postar o resultado, desta minha saga!
  6. Oi Rusty1, Toquei a pasta térmica sim. Jogava antes tudo no low com 30 FPS, agora fica com 9FPS.
  7. Boa tarde, Como comentei, formatei novamente e consegui instalar o drive da intel. O PC continua bem lento. adicionado 9 minutos depois Descartei o sistema operacional e não consegui instalar o "Chipset H61" recomendado pelo "Mattaus"
  8. Poxa Não sei se consigo, acho que ela não tem sequer site. é essa: https://www.cecomil.com.br/placa-m-e-jab-micro-atx-p-intel-lga-1155-ga-h61m-lga-1155-ddr3-hdmi-sku-00530352.html Vocês sabem como consigo os drives?
  9. Oi Matheus, O windows 10 faz a instalação dos drivers de forma automática, nunca falta nada para mim em gerenciador de dispositivos. Inclusive antes não tive problemas com isso.
  10. Boa noite a todos, Comprei um processador e instalei, formatei a maquina notei que o PC ficou lento. Voltei o processador antigo e formatei novamente, notei que o PC continuou lento da mesma forma. Estou fazendo um novo pendrive boot do windows 10. Tenho: I7 2ªG 3.4 GHZ I5 4ªG 3.0 GHZ 8GB mem DDR3 GTX 1060 3GB o que acontece, comprei o I7 pensando em melhorar o desempenho em um jogo "Hunt showdown", notei que perdi desempenho, voltei o I5 e continuo com baixo desempenho, que aliás já usava o I5 e conseguia jogar com a configuração no minimo, agora não consigo mais, o que faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...