Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Benincá

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agradeço a resposta. Esses processadores só são encontrados usados, qual o valor que você acha viável pagar em um deles? Já que são antigos.
  2. Vale a pena a compra de um processador de segunda ou terceira geração da intel como um i5 2500 ou um i5 3470, como quebra galho? Penso em comprar algum desses para desafogar meu i3 2100 da 1060 3GB, pretendo comprar um kit processador+placa-mãe+memória, mas não vejo isso acontecendo antes de uns 6 meses, consigo jogar muitos jogos mas alguns que utilizam mais do processador o gargalo é intenso.
  3. Um i5 de terceira geração serviria como um "remendo" para que eu possa jogar e usufruir da 1060, e futuramente (1 a 2 anos) eu compre o kit novo. Agradeço as dicas.
  4. Pois é, pelo o que procurei é possível comprar um processador usado de boa procedência. Acredito que não tem como saber quanto tempo ele vai aguentar pois a cada dia os jogos ficam mais detalhados e demandam mais dos sistemas, porém um kit que ultrapasse os 2000 reais atualmente para mim está fora de cogitação, por isso tenho essa dúvida, pelo o que procurei um I5 de terceira geração pode ser encontrado por algo entorno dos 500 reais.
  5. Bom dia Config do PC: I3 2100 H61M HG4 8GB RAM Fonte Corsair 430w HD WD 1TB GTX 1060 3GB A situação é a seguinte: Recentemente comprei a GTX 1060 pensando em futuramente trocar o kit placa-mãe + processador + memoria, porém como esse kit ficaria caro para meu orçamento pensei em um upgrade de processador para que o gargalo acabe, procurei e encontrei alguns comentários mas nenhum muito concreto sobre isso. A pergunta é a seguinte: vale a pena investir em um i5 3470 ou 3570, levando em consideração que utilizo o PC apenas para jogar. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...