Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Victor Guimarães

Membro Pleno
  • Posts

    129
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Opa esqueci de mencionar, como o notebook só tem uma entrada p3, estou usando aqueles cabos adaptadores de fone e microfone que vem junto do headset, as duas saídas do headset são p2 e a do conversor é p3.
  2. Boa tarde! Então, meu notebook é um Acer Aspire 5 A515-52-B2W, e estou com um problema para usar meu headset. Eu usava um fone de ouvido de celular junto daqueles fones de telemarketing que só tem de um lado para ter um microfone (ele é USB), funcionava normal, porém muito incomodo, então comprei o Redragon Scylla. Eu consigo escutar por ele normal, mas o microfone não funciona de jeito nenhum, não sei mais o que fazer, vou deixar uma print de como o headset é reconhecido: Este ''microfone'' é aquele USB do marketing, o de cima não muda, pois é o audio do próprio notebook, fica a mesma coisa do fone de celular, consigo ouvir mas nada é reconhecido. Alguém tem ideia do que pode ser?
  3. Acho que o CPU-Z mostra a metade da frequencia, se mostra 399mhz, ela é de 800mhz, a de 1333mhz mostra como 699mhz.
  4. Chegou a retirar os drivers da antiga placa de vídeo? No gerenciador de dispositivos ela está ok?
  5. @Henrique PP Comprei aquele cooler hexa gigante pro meu nitro 5 que está chegando, dá pra usar esses tablets de gel junto dele?
  6. Lembra se a MX150 estava sendo usada no lugar da UHD620?
  7. @rafa4801 Bom dia! Cara, eu estava pra comprar um desse, mas vi uns vídeos em relação a temperatura dele e desisti, esquenta DEMAIS! Tenta dar uma olhadinha nisso, usa o MSI Afterburner.
  8. Bom dia! Ja tive esse mesmo problema, fiz de tudo, única coisa que resolveu mesmo foi formatar .
  9. Ok, muito obrigado pela atenção, tenha um ótimo dia! adicionado 10 minutos depois Uma última duvida, eu preciso instalar todos os drivers, sem exceção, que estão disponíveis no site da acer?
  10. Aqueles programas e pasta de drivers do fabricante não tem problema perder?
  11. Bom dia! Comprei um Acer Nitro 5 a515-52-52BW e está pra chegar, tenho umas duvidas em relação ao HD do que fazer quando ele chegar. Já estou para comprar um SSD M.2, pra assim que chegar eu ja instalar, é melhor eu fazer instalação do windows limpa no SSD, ou clonar o HD no SSD?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...