Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yann 9

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom, achei alguns tópicos em fóruns gringos com o mesmo problema, com a mesma linha de placa-mãe da Intel. Aparentemente não há solução, pelo menos não até agora. Assim como as outras pessoas, terei que regravar a BIOS ou trocar de placa, infelizmente. Provavelmente comprarei outra, já que essa linha da Intel foi descontinuada em 2013 e não tem mais nenhum suporte, é bem limitada também em suas configurações. Cedo ou tarde teria que fazer isso. Obrigado ao amigo que tirou um tempo pra tentar ajudar.
  2. Sim, fiz todos os procedimentos corretos até agora, o único problema é quando chega na parte de remover o jumper do CMOS pra prosseguir o upgrade. A minha dúvida é: por que o computador funciona normalmente com o jumper conectado e, sem ele, não roda imagem e nem os periféricos funcionam. É como se o jumper, no meu caso, fosse necessário pra o funcionamento correto do computador.
  3. Foram todos esses passos que realizei, o único problema é que quando ligo o computador SEM o jumper, o monitor não dá vídeo e as luzes do mouse e teclado não acendem. É o que me causa estranhamento, já que se o jumper estiver conectado o monitor dá vídeo normalmente. Já até resetei a configuração da BIOS mas sem sucesso, se o jumper estiver fora o monitor não dá imagem. Isso pode ter alguma ligação com a bateria da placa-mãe com defeito?(não entendo muito sobre o assunto) Falo isso pois já faz muito tempo que meu PC inicia com o horário errado. Enfim, não sei se isso tem alguma ligação com o problema do tópico.
  4. Foi exatamente o que eu fiz, porém, na hora que eu tiro o JUMPER e ligo o pc, ele não dá vídeo e nem sinal de funcionamento no mouse e teclado. Diferente de quando está com o JUMPER, da vídeo e funciona normalmente, mas obviamente não dá pra fazer o upgrade da BIOS. Estou travado na versão 99 por causa desse problema.
  5. Tenho uma placa-mãe da Intel, modelo dh61be. Hoje fui atualizar a BIOS e consegui chegar até a versão 99, normalmente, assim como tem no site da fabricante, deve tirar o JUMPER do CMOS pra fazer o upgrade dessa versão. (https://www.intel.co.uk/content/www/uk/en/support/articles/000005630/boards-and-kits.html) Segui todos os passos, mas quando tiro o JUMPER, o pc simplesmente não dá vídeo, nem o mouse nem o teclado acendem as luzes. Isso só acontece sem o JUMPER, caso eu coloque de volta, o pc dá vídeo mas não permite a atualização de BIOS, já que a versão é problemática. Alguém tem ideia do que possa ser o problema?
  6. Estou com o mesmo problema em um notebook HP, alguém encontrou uma solução? Ele fica apenas na janela de CMD, caso eu feche ela, o computador desliga.
  7. Eu estou com a tela do meu notebook quebrada, comprei um adaptador HDMI para VGA e liguei o monitor no notebook, funcionou. O notebook só tem porta HDMI. O monitor estava funcionando normalmente, só que eu fiz a burrada de desinstalar o driver de vídeo, mas quando eu fiz isso o monitor apagou e não quer mas projetar a imagem do notebook. Agora não consigo instalar o driver de novo pois não consigo ver nada. Ultrabook Acer Aspire M Obs.: O teclado do notebook não está funcionando, eu utilizo um externo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...