Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Franzs

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Franzs postou

  1. E isso, ele pegou fiz o teste diz q não estar instalado ai quando voltar pra usar ele aparece erro, isso tmbm toda vez que preciso reiniciá-lo quando instalo algo e pra voltar a pegar deixo aparecer o erro e puxo do cabo de alimentação, porque com o deligamento forçado ele pega. Eu pesquisando pelo suporte da HP entend + ou - assim que esses aparelhos tem esse problema. tem outras coisas tmbm, ele ta com a bateria ruim, so liga no cabo de alimentação, a outra bateria que a atualiza a data tava ruim ja troquei mas tmbm diz que a bateria ta ausente.
  2. boa tarde ja tinha feito esse teste e o do hd que diz nao instalado, esse é um dos problemas. quando ligo notebook as vezez tenho que desligar forçadamente pra pegar porque da erro de bios e diz que nao tem sistema operacional instalado, mas estou usado agora. não entendo.
  3. Olha só, meu notebook congela muito nas paginas, clicando, na barra de rolagem, em tudo que faço nele. Ele é o elitebook 8460p core i7. O que eu faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...