Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinicius melise

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Cássio Henrique Alvarenga muto obrigado pela atenção e paciência vou da uma olhada aqui ,e verificar os preços pra vê se não fica muito caro esses componentes que você citou , de verdade muito obrigado. vou fazer a troca . agradecido. adicionado 9 minutos depois @Cássio Henrique Alvarenga bom essa minha resposta a cima era pra ter sido postada antes e tive que reposta , acabei de olhar minuciosamente cada transistor e capacitor da placa de vídeo e mãe , nada na placa-mãe todos o capacitores e transistores intactos ,a placa-mãe a mesma coisa só que a unica causa seria a ventoinhas dela estarem meio rígida para girar. se puder ajudar agradeço.Como a havia dito no tópico anterior a esse já testei duas placas de vídeo as duas tiveram defeito , segunda que era um zotac gt 220 o ventilador funcionava mas ela não mostrava vídeo, primeira era uma MSI Radeon HD 7750 OC 1024 MB GDDR5 PCI Express (é essa que tem a ventoinhas rígidas)
  2. @Cássio Henrique Alvarenga bom , se isso influencia ou nao a placa onboard esta com defeito e bom se você que ver os detalhes veja o meu outro tópico adicionado 2 minutos depois @CafeComLeiteOficial obrigado pela sugestão , quem quiser mandar outras placa agradeço.
  3. Olá pessoal ,bom , eu to tendo um problemas que já relatei no fórum onde minha pci express ta queimando todas a placa de vídeo que eu boto, e decidi trocá-la, mas eu queria saber qual placa eu não teria problemas com a seguinte configuração: Fx6300 memoria ram ddr3 de 6gb nvidia 1050 ti ( bom ainda no comprei , por isso quero que me indique uma placa-mãe com onborad embutida que seja no minimo de 1gb e que suporte directx 9) Meu orçamento e entre 200~400 se vocês acharem uma que custa 500 mas no boleto sai entre 200~400 reais podem deixar o link. Agradeço desde já a ajuda.
  4. @domingos87 então o melhor e troca a placa-mãe ne ?se sim, qual placa-mãe pra um fx 6300 , para uma 1050 ti e windows 10 ; posso pagar ate 500 reais numa placa-mãe nova se nao nao da pra comprar a placa de video. Edit: e por favor mande uma que tem uma onboard consideravel que de pra jogar um jogo com directx 9 de no minimo 1gb ( eu sei que não é o recomendável jogar jogos, mas e o que da pra fazer ja que as placas que eu tinha acabaram queimando nesse minha placa-mãe).
  5. Minha placa-mãe é uma m5a78lmlxbr e um processador amd fx 6300@domingos87 .
  6. @domingos87ok, muito obrigado pela resposta, mas só uma pergunta o pci esta diretamente ligado a onboard ou não?, pra acontecer esses reiniciamentos toda hora?
  7. Olá pessoal ,bom, a um tempo atrás eu usava meu pc normamelte so que eu instalei um jogo de directx 12 e roda de boas 40 fps mas ai eu tive a brilhante ideia de botar um wallpaper com gifs e nisso deu um problema onde a tela ficou toda borrada com se a "textura" tivesse ferrado , depois disso a placa de vídeo tinha queimado , eu achava que era só ela mas toda placa de vídeo que eu boto no pc queima no pci express , a onboard e só iniciar o Windows que reinicia toda hora isso acontece logo após a instalação do drive, já tentei instalar drivers diferente, fiz teste de memoria , hd , pasta do processador e ate troquei a fonte ,mas nada funcionou, eu estou pensando que essa placa-mãe já era ,a única coisa que vou fazer e mudar o hd , instalei ate o Linux pra ver se o hd restaurado mas não adiantou também. Quem souber solucionar agradeço. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...