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matheusuave18

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Reputação

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  1. Prezado, boa tarde. Certifique-se que ao imprimir em variados tipos de papel, que as configurações relativas a ele estão corretas. Após isso, verifique também se a qualidade não está sendo afetada pelo tipo de tinta ser paralela. Caso negativo, retorne seu feedback ao post.
  2. Prezado, boa tarde. Verifique se este mesmo erro está ocorrendo em diversos documentos. Caso positivo, realize a desinstalação e instalação do driver. Caso negativo, o documento pode estar corrompido. Em ambas situações, caso o problema persista, verifique se o equipamento está ligado corretamente na rede elétrica (caso esteja utilizando régua/filtro de linha, favor desprovisionar)
  3. Prezado, boa tarde. O cartucho), é a unidade do equipamento responsável por armazenar o pó de toner. Seu peso é variável, de acordo com sua % de vida útil. Já o cilindro, dependendo do modelo/fabricante, pode ser o cilindro fotocondutor, peça bem semelhante a uma lâmpada flourescente tubular, responsável pelo espelhamento da imagem a ser impressa. *Modelos Multifuncionais Samsung, informam o cilindro também como o rolo apanhador que se encontra acima da bandeja de papel, que realiza a recolha para impressão
  4. Prezado, boa tarde! Verifique se o seu cartucho de toner não está com alguma sujeita ou resíduo de toner aparente. Caso negativo, verifique se este defeito de imagem é "espelhado", ou seja, se a mesma marca sombreada, está em uma distância regular e em repetidas vezes no documento. Caso positivo, é possível que a unidade de fusão esteja danificada. Seria viável a troca da mesma. Caso negativo, retorne ao post com seu feedback.
  5. @Marcus Paulo Costa Prezado, boa tarde. Verifique se o equipamento foi removido da sessão "dispositivos > impressoras". Caso negativo, verifique se possui algum documento na fila de impressão. Realize a exclusão do mesmo e efetue novamente a desinstalação do driver.
  6. Prezado, boa tarde. Verifique a possibilidade de realizar a desinstalação e nova instalação do driver do equipamento, confirmando que o mesmo foi realizado corretamente. Caso o problema persista, retorne ao post e notifique.
  7. Prezado, boa tarde. Verifique a possibilidade de o equipamento possuir outro aplicativo relativo a digitalização de documentos, ou, realize a desinstalação e instalação do driver do mesmo. Retorne caso não consiga evoluir no problema.
  8. Prezado, boa tarde. Ao realizar a tentativa de impressão, o equipamento está "puxando" o papel? Caso negativo, está sendo acusado algum erro/led vermelho?
  9. Prezado, boa tarde. Verificou as configurações do equipamento? Ele também não realiza impressão de relatórios, além dos documentos enviados pelo computador? Ao realizar a tentativa de impressão, ela acusa algum erro/led vermelho?
  10. Gerenciador de disco tá demorando demais pra abrir, e outros programas também. No mais, o recuva reportou " não é possível determinar o tipo de arquivo do sistema"
  11. Não cheguei a consultar o Gerenciador. Caso ele apareça, como devo proceder? Tentei pela madrugada novamente realizar o reparo por meio de instalação "por cima" do windows antigo, mas a lentidão estava absurda para chegar nesta etapa.
  12. Prezados, bom dia. Estou com o seguinte problema: - Meu pc aparentemente sofreu queda de luz durante o uso da minha mãe em um domingo, e na sexta passada outra possivel queda de luz (estava acessando remoto e do nada a conexão caiu). - Não consegui recuperar utilizando Ponto de Restauração, pendrive bootável, reparação do sistema. (Erro 0x80070005) - Utilizando o comando "shift + F10" consegui acessar o HD pelo Prompt de Comando e consegui ver os arquivos por meio do comando "dir", acessar pastas por meio do comando "cd\nome da pasta". - Estou tentando acessar ele por outro HD que adquiri (não coloquei nenhum como Slave) mas mesmo o Windows reconhecendo ele como "F:", ao clicar, ele carrega totalmente mas diz que só é possível utilizá-lo se formatá-lo. Gostaria de alguma forma para conseguir reparar o windows para acessar os arquivos, ou ao menos realizar o backup por meio do outro HD, acessando o que está com o Windows corrompido.
  13. Prezado, bom dia. Ao meu ver, melhor neste caso é a atualização do firmware, que deve estar disponível no site da Lexmark.
  14. Prezado, boa tarde! Caso a instalação seja feita pela função "adicionar um dispositivo" ou "adicionar uma impressora", é possível que ao configurar, o sistema operacional não possua o driver indicado para sua impressora. Neste caso, remova o dispositivo configurado e verifique se existe algum CD de instalação, ou driver da mesma no site da fabricante. Após instalar o driver, verifique se houve sucesso. (Consulte também se a fabricante disponibiliza um executável de diagnóstico para efetuar a calibração do equipamento) Att,
  15. Prezada, bom dia! Qual sua cidade? É possivel que haja algum meio de correr atras disso sim.

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