Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcoVinicius24

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fala galera beleza, estou com uma dúvida eu vou comprar um novo processador e queria uma ajuda. Qual a melhor opção dentre estas duas o I5 3470 ou o I5 3570 junto há uma gtx 1050ti?
  2. @Elder Nauvirth Antes de fazer isso eu gostaria de entender qual a finalidade de desligar o modem. E os outros procedimentos. Obrigado otimas noite. E como faço para mudar a senha e como eu consigo instalar a atualização no modem.
  3. @mick 07Como faço para saber se tenho algum ativador cracker no pc? E também eu tenho apenas 16 anos como faço para resetar o roteador mudar a senha dele e atualizar o firmware. Tenho outra informação também, eu tenho esse problema a um tempão ai eu resetei o pc nesse tempo e mesmo após resetar e trocar de senha esse problema persistiu.
  4. @mick 07 Oi tudo bem, então eu já fui em um gerador de senha que me gerou uma senha de 15 dígitos com letras maiúsculas, minusculas e números e troquei a senha da steam mas mesmo assim apareceu o email da steam falando que tentaram logar na minha conta steam de determinado lugar. E que sabiam a senha e o username.
  5. @Elder Nauvirth valeu pela ajuda velho eu estava com muito medo mas agora estou mais tranquilo. Abraço irmão e tenha um ótimo dia.
  6. @Elder Nauvirth Então mesmo que ele saiba a senha e o username ele não tem o steam guard. Mas e se ele tiver acesso ao meu email e senha?
  7. @Elder Nauvirth Olha deixa eu tentar explicar melhor o email aparece: Aqui está o código do Steam Guard exigido para iniciar a sessão com a conta (MEU NOME DE USUARIO). O steam guard que eu recebo quando essa pessoa tenta logar vem no email mas quando eu quero logar a steam envia meu steam guard pelo celular e não pelo email. Neste email também aparece que ele acertou meu nome de usuario e a senha.
  8. @Elder Nauvirth Então eu tenho a verificação do Steam Guard e a autentificação de duas etapas no email e em outras contas como Facebook, Twitter e Instagram. Mas não sei se só isso é o suficiente.
  9. Boa tarde. Venho tendo um enorme problema a cerca de um tempo recebo emails da plataforma de jogos Steam dizendo que tentaram acessar minha conta de outra localização e essa localização sempre muda tenho um pressentimento que esta tal pessoa que tenta acessar minha conta usa algum tipo de vpn. Nessa mensagem de e-mail aparece que esta pessoa soube a senha e o nome de usuário, apos eu mudar a senha varias vezes esse e-mail continua aparecendo, isso começou a ocorrer em outras plataformas também não só na Steam. Se alguém puder me ajudar ficarei grato. Tenham um ótimo dia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...