Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrClaver

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, sou muito leigo se tratando de hardware, gostaria de saber pra q serve essa peça, e dependendo do q for, se compensa investir em algo relacionado a isso? a peça da qual me refiro é o pino q está acima da entrada (acho q é displayport a entrada).
  2. Galera, alguém sabe me dizer quais são as tecnologias usadas em games para a otimização? Por exemplo, uma textura torna o game muito mais leve, entregando uma qualidade grafica similar ou igual, de algo que poderia ser modelado. se ninguém sabe me dizer ou por excesso de conteudo sobre o assunto, poder me recomendar alguma coisa na qual e possa estar estudando, eu agradeceria!
  3. Sim, mas queria acessar o menu de legendas e extras como no dvd entende? A minha TV reconhece is videos, mas queria faze-la reconhecer o ISO
  4. Gostaria de saber, se atraves do boot do pendrive, consigo ver filmes na tv como por exemplo vemos com as midias de DVD, ou se existe outra forma de fazer o mesmo? Ex: quando colocado o dvd no aparelho, logo já entramos no menu dele, queria algo parecido com o PenDrive
  5. Pessoal, gostaria de saber se tem alguma forma ou software que me possibilita alterar seu formato de arquivo? sem necessariamente converte-lo. Ex: quero passar de MKV para MP4 para funcionar em programa de edição, porém nos programas q encontrei, todos eles converte o video, o deixando maior!
  6. Boa noite galera! Eu queria um computador para eu fazer renders em alta resolução (por exemplo 4k), e estava olhando uma placa-mãe com 4 slots de processador (X10QBi), faço muitos renders ao dia, e queria uma maquina robusta para agilizar o processo, essas placas de 4 processadores valem a pena? o que vcs me indicam adquirir?
  7. Eae galera, beleza? possuo uma duvida sobre esses dois itens relacionados, é comum ver pessoas reduzindo qualidade grafica e turbinando o PC para rodar seus jogos no competitivo, para aumentar os frames, porém ao contrario do que é encontrado na internet, poderiam me dizer que diferença possui in game ter 300fps em um monitor de 144Hz, uma vez q o monitor não atualiza na mesma velocidade?
  8. preciso montar esses computadores para fazer uns campeonatos em minha cidade, no caso do mais barato possivel, eu descarto qualquer coisa q venha me dá mais prejuizo do que beneficio. queria ver até um monitor de no minimo 20 polegadas para tão exercicio que também seja barato!
  9. preciso montar 10 computadores, com as seguintes configurações: processador intel pentium G5500, placa de video GTX 1050TI 4GB, memoria ram ddr4 8GB e um HD de 1TB, preciso saber qual placa-mãe e qual fonte comprar que atenda essas configurações e seja o mais barato possivel! quem puder me ajudar agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...