Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GABMG2035

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GABMG2035 postou

  1. Após 4 anos de uso de um notebook, eu abri ele pela primeira vez para trocar o HD por um SSD. Tudo ocorreu bem, mas percebi que o sistema de refrigeração apresenta sinais visíveis de oxidação (ver imagem), alguns pontos do cobre estão até mesmo esverdeados devido ao óxido de cobre formado. Nunca molhei o notebook ou algo assim, então a oxidação foi provocada por calor e/ou umidade ambiente. Gostaria de saber se isso já era esperado (pela idade do notebook), se é preocupante e se exige troca dessas partes para proteger melhor o processador de superaquecimento.
  2. Não aguento mais a lerdeza do meu HD, aí comprei um SSD de 240 gb pra instalar o windows e os programas básicos nele e deixar todo o resto no HD. Eu jogo um jogo que possui uma atualização quase mensal de +/- 10 GB, como o SSD tem limite de gravação tenho medo de "gastar" ele muito rápido caso instale esse jogo e tantas atualizações nele. Então minha dúvida é, se eu instalar o jogo no HD ele continuará lento como atualmente para abrir, mesmo sendo o SSD meu drive principal? E esse desgaste do SSD é rápido mesmo ou essas atualizações não farão muita diferença?
  3. Olá, a tela do meu notebook envergou sem motivo aparente. Ele não sofreu quedas e eu sempre tive o cuidado de armazená-lo na caixa em que ele veio já que não tenho um case adequado. A tela está meio côncava de forma que quando fecho a tampa do notebook ela permanece levantada uns 3 ou 4 mm (foto 1). Caso eu faça uma leve pressão no centro da parte traseira da tela (foto 2), ela abaixa um pouco, mas continua torta (foto 3). Gostaria de saber se isso é um defeito coberto pela garantia. Meu medo é que isso evolua pra um estufamento de tela ou quebra do LCD de forma que vase cristal, etc...Ele ainda possui pouco mais de 2 meses de garantia. Se a garantia não der conta, alguma ideia do que possa estar acontecendo e do que eu posso fazer?
  4. GABMG2035

    lembrar nome de jogo

    AEEEE ACHEI!! O nome é Freedom Fighters! Não é contra o nazismo, mas sim comunismo kkkkkkkk (só lembrava do vermelho hahaha)
  5. GABMG2035

    lembrar nome de jogo

    Pesquisei aqui, mas não é nenhum deles. Não era em primeira pessoa, a câmera mostrava o corpo inteiro. E eu sempre estava sozinho, não tinha aliado ao meu lado, eles ficavam no esgoto. O nível de detalhamento dos gráficos é nó nível do Wolfenstein: Enemy territory, como na imagem abaixo (mas o jogo não era esse)
  6. Joguei lá pro ano de 2008. Era de tiro/estratégia, PC, offline. Lembro que iniciava num apartamento e um helicóptero caía logo no início. O Estado estava um caos, acho que o exército que tinha dominado (tinha militares/policiais por todo canto). Logo nos primeiro momentos era preciso explodir uma espécie de caixa d'água gigante pois tinha 2 militares em cima dela e eles iriam atirar em você em um momento posterior. Aí eu entrava no esgoto e saía em outra rua, passava por uns carros policiais, passava por um corredor subterrâneo e saía em frente à uma espécie de prefeitura e tinha de confrontar certos militares. Dava pra usar armas, granadas, coquetéis molotov... Existia um velho que me orientava em certas cenas. O velho me levou pra o esgoto onde achei uma mulher (fazia mais parte da história) e algumas outras pessoas que me ajudavam. De lá eu sempre pegava um barco pra próxima fase. Tinha uma fase que era em um ambiente com neve. Se não me falha a memória, o fim das fases envolviam trocar a bandeira que estava hasteada (provavelmente nazista) pra uma dos EUA.
  7. Boa noite! Estou com um probleminha chato aqui no windows 10 (saudades win7), visto que, não consigo alterar a tela de bloqueio. Eu seleciono a imagem que desejo e ele fica horas (já esperei 1h 40 min) com esse símbolo de "carregando", mas não altera a imagem. Pensei que fosse devido ao fato de a imagem ter uma qualidade alta (logo, ter um grande tamanho), mas na imagem em anexo eu tentei ao menos mudar para uma das imagens padrão do windows e deu o mesmo problema. Alguma ideia do que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...