Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marollo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já estou utilizando a placa de video, obrigado.
  2. Pessoal tenho uma memória ddr3 1600 4gb corsair comprei uma ddr3 16008gb kingston. Minha placa-mãe, assus h81m-c lga com dois slots. Ambas em um dos slots faz com que o pc fica reiniciando infinitamante. Ambas em um dos slots funciona normalmente. Ve um comentário na net dizendo essa placa da assus h81m-c lga costuma apresenta esse defeito. Existi a possibilidade de sanar esse defeito?
  3. Saberia me dizer se isse adptador afetaria no desempenho da placa ou do pc em geral? Desde já obrigado.
  4. Não sei se entendi mas gostaria de colocar um adptador no dvi ou mini hdmi que esta na placa de video que por sua vez esta no pc. Seria isso? Desculpe-me sou leigo no assunto.
  5. Corsear 500w modelo não sei como ter essa informação. Tenho uma geforge gt 730 com mini hdmi e duas dvi teria algum adptador para usa-la como placa de video?
  6. Ola pessoal pretendo compra uma placa de video para essa configuração. Fonte real 500w. placa-mãe asus h81m-c lga 1150. Processador i5 4 geração. Hd 500. Memória 8gb. Tenho 700 reais disponivel. Minha intenção seria para editar video básicos e eventualmente renderizar maquetes eletrõnicas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...