Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joao vitor lima rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que joao vitor lima rodrigues postou

  1. Boa tarde galera, Tenho uma maquina com uma placa-mãe ab350m-gaming 3, uma gtx 1050 ti e um Ryzen 7 2700X, gostaria de saber se essa minha placa-mãe suporta uma memória SSD M2. Li em alguns tópicos que ela só aceita o SSD M2 com um processador especifico (que no caso não sei qual é), alguém sabe me dizer se essa informação confere? Att, João Vitor Lima.
  2. @Elder Nauvirth Isso quer dizer que não consigo usar as saídas hdmi e vga da minha placa-mãe?
  3. Boa noite, tenho uma cpu com uma placa-mãe ab350m-gaming 3, um ryzen 7 2700x e uma gtx 1050 ti. Desde que montei este computador usei somente as saidas de video da placa de video, mas meu monitor deu defeito e estou com um provisorio, que só tem vga e na minha placa-mãe tem vga, mas não da video. Na caixa da placa veio avisado que a BIOS ja estava atualizada para o 2700x. O que pode ser? E o que posso fazer?
  4. Pior que não deve ser, porque jogo lol e outros games com 16 ou no máximo 24 de ping. Mas valeu a ajuda maninho! Tamo junto.
  5. É aí que tá, minha internet é de 30mega via fibra óptica. Carrega video em 4k de boa, sem travar o carregamento. Não consigo saber o que está acontecendo, será que pode ser o driver da gtx?
  6. Faço Arquitetura, e estou seguindo o ramo de render e 3D. Por isso peguei um processador forte de inicio para futuramente dar um upgrade na placa de vídeo. Só não sei o porque desses picos que a tela fica toda preta, duram menos de 1 seg, e só acontecem em vídeos ou filmes. em jogos não.
  7. Boa noite galera, meu computador é novo, e quando vou assistir vídeo ou filmes ele da uns picos pretos, em alguns frames a tela fica preta ou até da uma travadinha. Meu computador é novo, menos de 2 meses. A config dele é: AMD Ryzen 7 2700X Gtx 1050 4gb 16g memoria 240 ssd 1tb hd placa-mãe AB 350 gaming 3 Fonte corsair CX 550 BRONZE. Será que isso pode ser problema de gargalo? Não entendo muito de hardware, e não sei se o processador mais forte do que a placa de vídeo pode ocasionar os gargalos. E os drivers foram instalados por um programa, não pelos cds, pois meu pc não tem leitor de cd/dvd. Alguém sabe o que pode ser e me ajudar?
  8. @matheus lopes marques Então, entendo bem pouco de Hardware, e tava pensando em pegar uma 1060 6gb mesmo. Mas muito obrigado pela ajuda no processador!!
  9. Boa noite galera, estou pra montar um computador do 0, e gostaria de dicas para processador e placa de vídeo. Estou cursando Arquitetura, e o uso do pc seria para modelagem em 3D e Renderizações (e algum jogos também kkkk). Estou com um orçamento bom, então estou e dúvida entre Amd Ryzen 7 e Core i7, qual o melhor? E também qual placa de vídeo ideal para esses processadores? Desde já, agradeço!
  10. Boa tarde galera, sou novato em Hardware, não entendo quase nada, mas estou querendo montar um computador para trabalhar com modelagem 3D e Renderização (para jogar as vezes também). Tenho uma orçamento de no máximo R$ 5.000,00. Alguém pode me ajudar dizendo se esse setup que estou na cabeça é bom, ou se existem melhores e indicar marcas? O setup está assim: Processador AMD RYZEN 7 1700 (ou o 2700) Placa de vídeo GTX 1060 6GB 16G DE MEMÓRIA HD DE 1TB SSD DE 240G placa-mãe AB350 GAMING G3 Fonte de 600W BRONZE PS: Pretendo comprar um monitor da LG ultrawide de 25" que custa em torno de R$ 700,00, por isso se o pc não pode passar de 5k. Por favor, se puderem me indicar sites e marcas dos produtos eu ficarei muito agradecido!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...