Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Alves 2207

Membro Pleno
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Revivendo post antigo kkkkk,esse esqueminha que eu postei primeiro,não possui nenhum tipo de realimentação entre a tensão da saída e a de entrada,eu gostaria de saber se eu posso ligar com um amp op dessa forma para ter essa tal realimentação.
  2. Limpar a memória ram seria uma opção legal, Outra dica amigo, dar tapas nos aparelhos eletrônicos não é uma boa solução (apesar de que as vezes aparenta funcionar)
  3. Pessoal é o seguinte eu gostaria de saber se os potenciômetros de ajuste fino e grosso estão ligados de forma correta,e qual a corrente máxima suportada por um potenciômetro convencional,obrigado.
  4. E a corrente do SCR? Pode ser qualquer uma, ou tem que ser de acordo com a corrente do trafo?
  5. Ok, a opção type of sweep posso deixar em ''decade mesmo''?
  6. Bom vamos lá,como muitas pessoas usam o LTSpice decidi usar também kkkk, achei a opção do gráfico de Bode nele,porém eu tenho algumas dúvidas como eu posso configurar essas opções da análise para áudio
  7. Bom pessoal eu gostaria de saber se o tamanho desse capacitor tem influência na resposta de frequência do op amp,principalmente nas frequências mais baixas.
  8. Bom pessoal eu tenho duas dúvidas, a primeira é, se esse circuito pode ser usado para testar amplificadores de áudio, e, qual o duty cycle da onda nesse circuito?
  9. Mas é realmente a conta tradicional para calcular resistores em paralelo?
  10. Bom pessoal gostaria de saber o que significa esse símbolo e como resolve-lo nessa conta Zin= (R1 || R2) || R5.
  11. @rjjj Então, eu acompanho o canal Wr Kits e as vezes ele seleciona no gerador de funções a opção de Hi-Z (alta impedância) para a saída do gerador, mas é óbvio que ele tem um bom gerador (Rigol DG 1022). Nos geradores mais antigos e baratos (que eu estou pesando em comprar ) kkkkk não existe essa função. Então quer dizer que se eu ligar uma carga de alta impedância +/- 1M de impedância em um gerador que tem a saída em 50 Ω vai funcionar ? Não vou ter perdas no sinal ?
  12. Bom pessoal gostaria de saber como funciona a saída de alta impedância dos geradores de funções do mercado, e outra dúvida, é possível um amp op ter na saída alta impedância, por exemplo se eu ligar uma carga de alta impedância na saída de um buffer, ele conseguirá manter a mesma intensidade do sinal?
  13. Amigo sim você precisaria de três desse, ou desse aqui https://www.cirilocabos.com.br/adaptador-1-rca-pra-2-rca/p se não precisar de muita distância entre o computador e o receptor da parabólica. Amigo não precisa gravar com televisão plugada, você pode ligar o receptor direto na Easy Cap e gravar. Quem manda a imagem para tv e a placa de captura é o receptor, ou seja, se você ligar só a televisão não vai gravar nada, pois a televisão não tem saída de vídeo, mas sim entradas de vídeo para receberem o sinal de outro aparelho,nesse caso o receptor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!