Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RatoCandel

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Basta ir em PAINEL DE CONTROLE > ALTERAR CONFIGURAÇÕES DE VÍDEO > você clicka no monitor que você quer como principal e coloca a opção "tornar este meu vídeo principal".. FIM! de nada =D
  2. Obrigado de coração @Steeveantonichen! Quero uma placa-mãe de 800$ no máximo, que seja boa. e umas memorias rams... de preferência na Kabum ! Pode dar uma olhada pra mim pf? Você parece ter muito conhecimento sobre isso.
  3. ola pessoal, queria excluir este tópico e recriar um novo. pois a moderação acha que eu criando outro tópico com o titulo RYZEN 7 2700x vs I5-8600K ! Qual o melhor? acompanhamento tem haver com este, o que na minha opinião não tem. alguém poderia me ajudar? só quero excluir.
  4. Galera, gostaria de fazer modificações para conseguir streamar numa qualidade boa os jogos como Call of Duty Black Ops 4,BF5, Overwatch.. Mas com essa configurações atuais não consigo o máximo de desempenho que gostaria, pelo menos para ser atrativo para os espectadores Alguém tem alguma sugestão? Estou pensando em pegar essa Ryzen 7 2700.. alguém sabe alguma placa-mãe compatível e com custo-benefício?
  5. Essa Ryzen 7 2700 é boa? melhor que uma i7 da oitava geração? vale a pena entao trocar primeiro o processador e a memória ram?
  6. Em anexo está a FONTE que eu uso no meu pc. ESPECIFICAÇÕES DO MONITOR Tamanho da tela Class (diagonal): 25 pol Tipo de painel: IPS Color Gamut (CIE1931): sRGB mais de 99% Profundidade de Cor (Número de cores): 8bits, 16.7M Pixel Pitch (mm): 0,2286 milímetros x 0,2286 milímetro Tempo de resposta: 5ms GTG Resolução: 2560 x 1080 Brilho (cd / m2): 250 cd / m2 Relação de contraste: mega Ângulo de visão: 178/178 60 GHz E Sobre o Memória de armazenamento. eu tenho um SSD 110gb e 2 TB de HD. Eai? O que vocês acham? @rusty1 @Alcmena @Steeveantonichen
  7. @rusty1 Um amigo meu jogou no meu pc e disse que a resolução dele além de ser alta 2560 x 1080. O monitor é 60 GHz e fica em 4K. Ele até falou que a pessoa vê muito no game mas em compensação, o fps pode mudar devido a quantidade de imagem que o monitor fornece do jogo, deixando assim a jogabilidade um pouco mais lenta. Procede isso? Lembrando que meu monitor é 25" ultrawide. Eu quero melhorar meu pc aos poucos, A dúvida é.. mexer no processador/placa-mãe ou colocar uma placa de vídeo top?
  8. Obrigado pela recepção @Alcmena! Desculpe a demora para responder, estava fazendo live e só termino agora. Eu pretendo streamar liso CALL of Duty BLACK ops 4 e o novo BF5 que vai lançad. (Consequentemente todos os outros jogos.. pubg, fortnite, csgo, dota2, lol, Rainbow Six, overwatch, Friday the Thirty, dead by daylight...) enfim, inúmeros jogos. Já tenho uma boa webcam, apenas quero deixar de fato o meu pc topzera. A fonte posso verificar para você mais tarde. Mas e então ? Por onde você me sugere começar? E obrigado pela atenção:)
  9. Boa noite galera, estou querendo fazer umas modificações no meu PC GAMER. e estou querendo a opinião de vocês. Sou streamer a 1 mês, e venho atraindo um número bom de pessoas que se divertem e curtem meu canal. Sendo que eu pretendo migrar para o Youtube, onde posso postar vídeos e fazer melhores momentos da live, mas para isso queria saber o que devo alterar no meu pc e vim aqui procurar a ajuda de vocês. Primeiramente, vamos para as configurações atuais do meu pc. Processador: Intel Core i7 2600 CPU @ 3.40GHz Package Socket 1155 LGA placa-mãe: ASUSTeK Computer INC. Modelo da placa-mãe: P8H61-M LE/CSM Memoria RAM: 16gb DDR3 (8gbx2) Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4GB GDDR5 Fonte: 600W Bom pessoal, após essas informações. Quero relatar a vocês que estamos perto do famoso "Black Friday" e tenho 4500 para gastar. Aonde podemos começar as mudanças? No processador? pelo fato do meu ser 2ª geração? na Placa de vídeo e mete logo um GTX 1080 Ti? Placa de mãe juntamente com o processador para os atuais da 8ª geração? Me expliquem se possível a ideia de vocês para que eu possa assimilar melhor. Obrigado a todos que puderem me ajudar na construção do meu PC GAMER!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...