Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Natan Marinho

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Natan Marinho postou

  1. @Bakura Ryo i5-7400, 8GB, HD 1TB, GeForce GTX 1050Ti 4GB, DVD-RW, Windows 10 Home, Aspire GX - GX783-BR11. Aqui, amigo.
  2. Viajei durante um pouco mais de uma semana, e para me certificar de que não haveria qualquer problema com meu PC, o desliguei da tomada. Ao chegar agora e ligá-lo, percebo que ele não dá sinal algum. O único sinal que tive foi do mouse que acende um pouco, mas não com a mesma força que era. Alguém sabe qual o problema? Mau contato no cabo de força? Fonte? Não tá entrando energia suficiente na máquina? Agradeço desde já.
  3. @Kris Wannieg Amigo, não consigo quantificar minha gratidão, comprei um conversor agora a pouco, testei e deu certo. Muito obrigado de verdade.
  4. @Kris Wannieg Caramba, amigo, muito obrigado. Ainda não testei, mas amanhã de manhã testo conectar nas saídas de vídeo da placa de vídeo. Muito provavelmente foi só isso mesmo. Ao que parece, as saídas da placa de vídeo são só em DVI e HDMI, enquanto que no monitor é VGA. Vou tentar comprar um adaptador de VGA para HDMI para colocar no monitor. Acha que resolve? Muito obrigado mesmo, abraço.
  5. @Sharkovisky Amigo, me desculpe, mas não saberei responder. adicionado 0 minutos depois @Kris Wannieg Essa é a CPU, amigo. i5-7400, 8GB, HD 1TB, GeForce GTX 1050Ti 4GB, DVD-RW, Windows 10 Home, Aspire GX - GX783-BR11
  6. Meu PC gamer chegou hoje, e quando conectei ao meu monitor (que chegou há 4 dias) a imagem não é passada. Alguém poderia me ajudar? Não entendo nada de informática, e não quero pedir o técnico para abrir a CPU e perder a garantia.
  7. Boa noite, amigos. Tenho me interessado pelo meio de informática há pouco tempo e, dito isso, pouco sei. Comprei essa CPU há alguns dias: PC Gostaria de saber se será preciso a utilização de estabilizador ou posso ligar diretamente na tomada. Tenho um estabilizador mas é muito antigo (tem entre 10 e 15 anos, não sei ao certo), mas o fato é que ele faz alguns barulhos, superaquece bastante e eu tenho medo que ele não alimente a CPU o suficiente. No mais, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...