Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leciric

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que leciric postou

  1. @BCP Bom dia, desculpa a demora para responder. Foi a primeira coisa que pensei, a placa não está se comunicando com o monitor, mas o que acontece o xbox e o notebook só estavam com as saidas HDMI conectadas e funcionam em outros monitores/tvs mas não exclusivamente nesse. Com isso eu eliminei essa possibilidade. Será que ainda pode ser algo de configuração?
  2. @marcelo-kayo Boa tarde, muito obrigado. Procurei no site e não encontrei nenhum semelhante (pelo menos não pelo modelo), assim que chegar em casa vou baixar a ferramenta que eles disponibilizam lá e tentar novamente. Muito obrigado pela resposta!!
  3. @Rafael Tuco Desculpa minha ignorância, mas existe driver para o monitor? Acabei de dar uma olhada no site da LG e não encontrei nada. Obrigado pela resposta!
  4. Olá pessoal! Venho tendo uns problemas em relação a porta HDMI do meu monitor, eu uso no meu computador o HDMI, porém ele só funciona se o VGA estiver conectado simultaneamente. Caso eu remova o VGA e reinicie o computador o mesmo não da video somente no HDMI, se eu volto a conectar o VGA tudo volta ao normal. Tenho que ficar com ambos os cabos conectados o tempo todo. Além disso a porta HDMI só funciona nessa condição. Nem para Xbox 360 ou para usar de segundo monitor no notebook ela da sinal de vida. Somente quando o VGA está conectado e sendo a mesma origem do HDMI. Confesso que já não sei mais o que fazer. Testei com xbox, notebook e outro computador e não funcionou. Só funciona nesse caso especifico. Não tem mal contato os drivers de todos os componentes estão atualizados. Suspeitei que seria a placa principal do monitor, mas o que me deixa em dúvida é, por que funciona nesse caso especifico e nos demais não. Creio que se fosse problema na entrada o problema seria para todos os casos. Atualmente se encontra tudo ligado numa regua. Monitor/TV: LG 22MT47D Energia: 100-240V Frequencia: 50 a 60hz Nº Serie: 504AZNKD6159 Configuração do computador testado: Memória: 2x Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8/4 Placa de Vídeo: VGA EVGA GeForce GTX750 FTW ACX 2GB DDR5 128 Bits PCIE-Express 3.0 02G-P4-2758-KR Fonte: Gamemax ATX 500W - ATX5850W Armazenamento: SSD 120GB e HD 1TB placa-mãe: GigaByte p/ Intel GA-H61M-S1 LGA1155 Processador: Intel Core i3-3250 3.5GHz 3MB LGA 1155 c/ Intel HD Graphics BX80637I33250 Coloquei todas as informações que tenho, mesmo que algumas sejam irrelevantes. Se alguém souber como ajudar, ficaria muito grato. Caso não ocorra mesmo assim muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...