Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erik Nordskog

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A fonte é da thermaltake, paguei mais de 500 reais nela, creio que não é genérica. E eu comprei pela terabyte store, eles já comprovaram o problema e vão me devolver o valor pago. Mas o prejuízo do hd e da placa-mãe eles nao me responderam.
  2. Olá, gostaria de saber se alguém consegue tirar essa dúvida para mim? Comprei uma fonte e ela queimou minha placa-mãe e HDs. Acionei a garantia e eles constataram o problema. Será que eles me restituem o valor dos produtos queimados, ou pelo menos do produto novo que eu troquei. Se sim, eu falaria com a loja ou com a fabricante? Muito obrigado.
  3. Estava usando o meu PC e de repente ele desligou e começou a sair um cheiro de queimado. Estou procurando um lugar para consertar a fonte - uma cx750w da corsai - em Curitba, fui em um lugar e o cara disse que nao compensa. Será? Quero trocar de computador em breve, e deixar esse na minha cidade natal, que é muito longe de Curitiba.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...